Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um Server de Tibia SQL!

Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Nossa, Engraçado ne, tem um topico EXATAMENTE assim em outro forum de tibia (Nao vou falar o nome, publicidade).

Entao amigo, poe os devidos creditos, tem outros topicos que voce tambem copiou e so deu uma editadinha, vou procurar os DEVIDOS creditos e posta-los aqui, daqui a pouco eu edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dardos, ridículo de sua parte fazer isso, a pessoa que sofre fazendo o tópico, você copia dela, muda poucas coisas e fala que foi 100% seu... não é bem assim cara, você tem que colocar os créditos originais, se não você fica sem moral copiando as coisas...

Link para o comentário

"Coloque de acordo com o que eu disse na imagem." << cadê a imagem?

"Nessa próxima imagem, substitua "sqlite" por "mysql"". << cadê a próxima imagem??

"Veja a coluna da esquerda." << que coluna esquerda?

"Mude o type de 1 para 5 e group id de 1 para 3 (para 2 se for tutor) como na foto," << que foto?

Pow cara, desculpem eu falar a mesma coisa, mas esse detalhe eu reparei só agora... você fala em imagens mas não tem nenhuma?

Cópia de certeza.

Reportado por Leecher.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.