Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Maggot

BruniiinhOw*~
 Compartilhar

Pergunta

Galera ou so tenho uma duvida sobre o Maggot , como q usa a opçao uma Jera, Se alguem souber porfavor post. Obrigado !

Edit : TBM NÃO ENTENDI VC COLOCA O ITEM E 1 JERA E CLICK EM UMA JERA E .... NÃO DA NA MSM ! Oo Simplifique Por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou explicar galera.

Para trocar o spec da arma, sem hack, são necessárias 2 jeras para fazer uma mudança.

Com o hack, é necessário apenas 1 jera, por isso o nome "1 jera". Então você coloca o item no mix, coloca apenas 1 jera (ao invés das 2 que teria que por normalmente), liga a opção "1 jera" e clica no mix e assim vai funcionar.

O hack, vamos dizer assim, faz cair pela metade o custo que você teria, já que ao invés de comprar, por exemplo, 20 jeras pra tentar 10 vezes conseguir o item com o spec que você quer, você vai usar apenas 10 jeras para tentar 10 vezes.

Qualquer outra dúvida, é só perguntar!

Ah, se for possível, se o dono do tópico permitir, gostaria de fazer uma pergunta também: Como fazer para funcionar o hack no windows 7. Até ontem usava o windows xp e rodava numa boa, agora estou com o windows 7 e infelizmente não está funcionando. Se alguém souber, por favor me explique, seja através desse tópico ou por MP.

Muito agradecido!

Link para o comentário

• 0

Valew choronzon ficou bem claro a sua explicaçao entendi completamente já no caso do windows 7 com maggot vc teria q usar outro injector Omega não sie bem o jeck injector não funfa no 7 !!! (Na area PT Cheats se não me engano tem o injector q funfa no windows 7 , se eu encontrar eu postarei aki ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.