Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida quanto à Moderador de Elite

WebCheats_Lucas
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, eu queria saber, (QUANDO EU FOR MODERADOR DE ELITE), como faz para Expulsar algum jogador IMEDIATAMENTE, porque eu sempre vejo fazendo enquetes para expulsar, mas não sei como faz pra expulsar alguém imediatamente sendo Moderador.

Outra coisa, como faz pra fazer enquete para expulsar algum jogador? Obrigado. :*

Poxa, alguém ajuda?

#Desculpa o flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara e so dar f5 e escoler o nome do gamer que vc quer expulsar, se vc n for um moderador o cara tera que pasar por uma votação para que kikado, caso vc seja o mederador e o moderador esteja ativado, e so aperta f5 e escolher o gamer(quando se n é moderador vc só pode kikar os cara do seu time, quando vc passa a ser moderador, vc kika os cara de qualquer time).

Espero ter ajudado:nice::nice:

Link para o comentário

• 0

Quando você e moderador de Elite você tem o direito de dar kick em qualquer pessoa da sala , sendo do seu time ou não , quando você apertar f5 vai aparecer o nome de todos os jogadores da sala , so escolher o jogador e dar kick.

Link para o comentário

• 0

Quando for moderador de elite, aperte F5, depois aperte o número correspondente ao jogador que você quer expulsar, escolha o motivo do kick e aperte F5.

Pronto, jogador kickado com sucesso.

Aí depois do kick irá aparecer uma "votação" para avaliar a expulsão se foi boa ou ruim.

Mesmo se todo mundo votar ruim, o jogador já vai tá kickado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.