Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GB GITZ bane vc "a tOA"

diesmonter
 Compartilhar

Posts Recomendados

GB GITZ bane vc "a toa"...bem as queixas sao sempre construtivas...a pouco tempo critiquei o GBEYOND pela facilidade q alguns tinhas de conseguir ate 2000 gps por dia (mas apenas um grupinho bem seleto)...hj vi q se deu resultado e tds estao tendo as mesmas chances, haja visto q o top semanal esta sempre variando...Agora é a vez do GITZ...existem varios ADMS...uns mais muleques q outros...em pouco tempo de existencia, a lista de banidos é enorme...eles brincam d banir...vou falar alguns motivos dos famosos "BAN" q eles se alegram em fazer....

1. se vc usar nicks assim...tipo eu fiz alguns...dies1, dies2, dies3...fiz ate o 11, ....tds foram banidos, simplismente eles colocam free kill( q é a desculpa da maioria dos bans)...bem...se vc usa 1 ou 100 contas...isso é problema seu...mas eles acham q vc esta matando um com o outro...kkk...( ok e daí???..como diaria a chiquinha...kkk)...se vc petrde horas no gb deles enchendo as salas com varios pc...po...é burrice sua e puro perda de tempo, pois uma conta de cetro ou dragao num server pirata vale o mesmo q uma nota 1 cruzeiro....(nem eu lembrava mais q houve esse dinheiro no brasil...)...resumindo...nao vale nada...mas fd-se...é problema meu...as contas sao minhas ...ta uma em cada pc...um fica la...paradao e eu so mandando v nos bots...kkk...qual o crime?...nenhum...isso é diferente d usar os gps hackers q os amiguinhos dos adms usam e os proprios adms...claro...pois tem dragao vermelho o dia todo na sala d espera....upando?...parado...aquele GB é uma comedia, conheço pessoas q ja tiveram varias contas banidas...umas foram banidas por estarem no server 2 com senha...KCT...se é proibido colocar senha, entao por q tem essa opção?...se é proibido ter mais d uma conta...ok...legaliza isso...uma conta por ip por vez...simples...eles nao são os fodoes?...entao façam isso....agora vc esta jogando com medo d ser banido é fd....jogar com cetros ...kkkk....vai levar ban....com cetros..hein...imagina dragao...a nao ser q vc deixe eles ganharem...ai eles ficam tds alegres pensando sao bons...mas tive o trabalho d ir mais alem e fiz duas contas parecias,...diesmonter e diesmonter16, e pedi pro meu irmao(viciadissimo no GB)...ja é medalha no gb oficial, e nao queria dar uma d otario nesse gb ladrao...mas eu o convenci...enfim...ele como pintinho saiu matando os dragoes...cetros...axes e etc...ele é fueda...bem...ja viram o q aconteceu né...banido por aim numa e trapaças num sei o q em outra...ainda tive q ouvir dele q o nome ja diz...são uns PIRATAS...kkk...olhem a lista de banidos deles e vc vera q ja esta quase igual ao do GB oficial....acho q eles banem em media 30 contas por dia...Bem nao sei qual a solução, pois sao varios ADMS, uns mais BABACAS q outros...espero q vcs vejam isso e demonstrem insatisfação com o fato....se vc acerta d primeira...ferrou...ta d aim...kkkk....se vc mata o cara 4..5...6...vezes direto....banido...po...fala serio...e nao tem como recorrer aos superiores...pelo menos no GBEYOND...tenho certeza q tomaram atityudes, pois os q fazia merda estao d vara curta, pois nao eram nada no GBEYOND, mas no GITZ...os proprios cabeções insentivam os adms a banirem...entao...coloquem uma coisa nas sua cabeças...DRAGÂO?..nunca serão...vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

criticou uma coisa q é verdade.. tds os ADMs.. pagam pra lvl.. pra pioneiros dos servidores...

são tds paga.. e fora nao sei se notarão.. em mtos GBs.. os top 5 sempre tem vip.. agora me diz... eles bancam o vip td mes?

isso nao dianta dizer q sim.. pq eu tenhu provas de q no gitz.. foi feita mta trairagem...

Link para o comentário

kara podem dizer mais velho GITZ e uma merda meu primo tava cetro eu dividia acc com ele dai baniro ele do nada nem desrepeitou nada alem disso o Suporte e uma merda perguntei para o gm gm pq eu fui banido

GM:nao sei so nao faça denovo afz mew

--'

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Hsuahsuahsuasuahuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahua

banned ########################################

banned ########################################

se fedeo....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pow, se isso que voce fala é verdade man, então esse server não passa nem longe daquele "gbmv" ou coisa assim onde só tem muleque jogando e se achando porque lambe o saco do adm =| mas vou correr o risco. Qualquer coisa eu tenho o "Desinstalar" do meu lado pra mandar isso pra merlin :P

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.