Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo pacotão de mods (ATUALIZADO). by:down777


down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff vc disse pacotao e ai so tem dois mods . :l

 

como vc pode ver no topico eu disse que iria atualizar colocando muitos mods, colokei somente esses pq estava atrasado para ir a escola, postei esse mods de manhãm.

 

100% orrivel muito ruim nao recomendo.nao tem nem tutorial como injeta.

 

cara asho que vc tem inveja de min, vc sempre me manda mensagens falando mal do meu topico, agora se meus topicos não te agrada n precisa ficar falando abobrinha, isso que vc escreveu é flood, agora eu postei sim como injetar os mods veja bem o topico e dpois critique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc pode ver no topico eu disse que iria atualizar colocando muitos mods, colokei somente esses pq estava atrasado para ir a escola, postei esse mods de manhãm.

[/font][/size][/color]

 

 

 

cara asho que vc tem inveja de min, vc sempre me manda mensagens falando mal do meu topico, agora se meus topicos não te agrada n precisa ficar falando abobrinha, isso que vc escreveu é flood, agora eu postei sim como injetar os mods veja bem o topico e dpois critique.

Ok Então desculpa ja levou meu thx ! Funfo daora! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

glr pra kem nun sabe pra ganhar a m9 profissional e preciso da patente SM acho q isso so sei q a patente eh 3 Pauzinhos pra cima e para baixo(meu amigo tem ela e uns 4 do meu cla tbm) e sobre o teu topico td mundo esta falando bem entao vou testar =P dando certou ou n ja levou meu thx pq o topico ta mto bom,n e bem qo eu diria nota 10 em organização mais e q nem meu vizim disse homem msmo e td bagunçado auehauh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde injeta a o arquivo da M9 professional ?

 

Para ressaltar, a m9 profissional é liberada quando você upa sua patente para SM, assim durante sua carreira no CA, você vai ganhando itens permanentes melhorados conforme upa de patente, ate agora eu ganhei uma mochila profissional, a m9 profissional e a m92FS profissional, ate agora foi isso, quem sabe pra frente acabo ganhando outras coisas. É vem interessante isso, porque difere voce de nbs ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.