~[R]onan~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Tópico Resolvido. Duvida 1 Queria saber como põe o botão "Mostrar" e "Esconder" Duvida 2 Queria saber como põe vídeos do Youtube dentro de uma imagem de TV Tópic ~edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 21 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Olha o botão mostrar eu sei. Mas a tela de TV não posso te responder. Para colocar o Botão Mostrar e Esconder coloque: [spoiler.]MENSAGEM QUE QUER COLOCAR[/spoiler.] Tire o ponto(.). Espero que tenha ajudado você. Olha como fica se tirar o ponto. Aqui viu? Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[R]onan~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw man, eu agradeceria vc mas n ta aprcendo o botão de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 21 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 @~[R]onan~ Não é só eu que não aparece o botão agradecer. São todas as pessoas que postam depois do dono do tópico. Devido a nova politica de agradecimento só pode agradecer o dono do tópico. E mais ninguém que posta no tópico. Espero que tenha entendido =D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 1ºVocê tem que usar o Spoiler... 2ºVocê tem que ter o url da imagem da "Telinha", e dentro dela você adiciona o vídeo. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~[R]onan~ 0
Tópico Resolvido.
Duvida 1
Queria saber como põe o botão "Mostrar" e "Esconder"
Duvida 2
Queria saber como põe vídeos do Youtube dentro de uma imagem de TV
Tópic ~edited
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão