Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por me ajuda encontra segunda pagina?

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim eu tento apaga todas minha mensagem e coloca uma regras, mais que tento ir para segunda pagina, na verdade eu no to entrando do meu perfil e sim de um outro death.

OBS: Eu sei que eu uso caracteres especiais, mais nao sei como entrea na segunda pagina.

Ja li esse topico:

Moderadores ou ADM se tem como rastreart minha segunda pagina?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ai que ta.

Sua Segunda page não aparece de geito nenhum.

Já tentei varios e varios codes para ver se aparece sua segunda page, mais não consegui.

Na minha opinião este problema é ocasionado por causa deste: ™

Pois ele não reconhece de geito nenhum.

Já achei varios deatch mais o seu nada.

To tentando ainda, vamo ver no que vai dar.

@edited

Achei manolo!

Ta ai sua Segunda pag.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/%27-d-eath--page2.html#visitor_messaging

Link para o comentário

Tranks manolo ;D

Se salvou minha vida \O/ AMEM

Se estiver o bortao AGRDECER na sua mensgame eu agradeceria 15x pois queria sabe isso faz um tempo. Agradecido

Pode fechar aqui

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.