Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot + Trade Hack 1.3 (ATUALIZADO E FUNFANO)

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA TA CHEIOOO DE TROJAN. ESSA ******* ****** ********************* *** ********* ***** TOMA NO C* NAO TO CHINGANDO ESTOU APENAS EXERCENDO UM ATO DE LIBERDADE E ME EXPREÇANDO A VAI TOMA NO CU...OLHA O SKAN REAL MESMO AI GALERA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

[x]Não Baixem

[x]Ban esse FDP

[x]Ninguem pediu sua ajuda e mesmo se pedissem posta coisas verdadeiras

[x]Nao é Hacker para Perfect World

[x]O programa fica abrindo sem parar varios Perfect World.

[x]Todos Teram problema no PC por causa desse programa.

Aqueles que tiverem problemas com o computador.Delete o Hacker do PC e da Lixeira, Desligue o PC, Ligue, Entre no Firefox ou o programa usado, e Poste aqui o seu comentario para banir esse FDP.

Link para o comentário

Tenso

Eu não testei!

Mas...

Trade Hack existe! E funciona semelhante ao Cheat Engine (pesquise sobre isso)

2º O motivo por eu nao testar é que tá meio "diferente" esse seu Oracle, dos outros bots normais... geralmente o pw é aberto e logado antes de abrir o bot (já com o char selecionado)...

*vou dar uma geral no pc e testar em maquina virtual, com acc fake (só pra tirar minha própria duvida sobre seu Oracle)

E boa iniciativa a sua! (não é qualquer um que posta Trade Hack! eu jamais postaria)

Flw ^^'

"Testei o bot e trade... o bot funciona, é bom (um dos melhores pra usar em EP)

e sobre os 'virus': Hack é sempre encontrado por antivirus. se nao for detectado virus O HACK NAO FUNCIONA!"

e sobre o Trade hack... ele ta algum probleminha, pois dá um erro! (poderia ver isso aí? e postar novamente se encontrar algum bug?)

*mas parabéns pela iniciativa! (bot me deixando rico:risomalefico:)

Link para o comentário

tenso... aqui foi sem problema nenhum o bot! (ta rodando ainda, tranquilo)

e sobre o 'virus' tinha realmente 1... mas ele não faz explodir o pc... e é removido com muita facilidade sem prejudicar o bot!

*agradeço novamente ao cara que postou aí! (veio em boa hora... o gold subiu! >.<)

flw! ;D

Link para o comentário

Tenso

Eu não testei!

Mas...

Trade Hack existe! E funciona semelhante ao Cheat Engine (pesquise sobre isso)

2º O motivo por eu nao testar é que tá meio "diferente" esse seu Oracle, dos outros bots normais... geralmente o pw é aberto e logado antes de abrir o bot (já com o char selecionado)...

*vou dar uma geral no pc e testar em maquina virtual, com acc fake (só pra tirar minha própria duvida sobre seu Oracle)

E boa iniciativa a sua! (não é qualquer um que posta Trade Hack! eu jamais postaria)

Flw ^^'

"Testei o bot e trade... o bot funciona, é bom (um dos melhores pra usar em EP)

e sobre os 'virus': Hack é sempre encontrado por antivirus. se nao for detectado virus O HACK NAO FUNCIONA!"

e sobre o Trade hack... ele ta algum probleminha, pois dá um erro! (poderia ver isso aí? e postar novamente se encontrar algum bug?)

*mas parabéns pela iniciativa! (bot me deixando rico:risomalefico:)

Filho, o Cheat Emgine não fuciona direito quer dizer, ele realmente muda o ´´valor`` da moeda na sua tela, mas o ´´valor`` real da sua tela sempre será a mesma! Se não etendeu, use este Cheat Engine, tenha bastante moedas e fecha e abre o pw. Sua moeda tá igual que tava antes.

Link para o comentário

Virus Found

KKKKK eu rasho com esses caras.

nem pra dexa o serve indetectavel presta....

Scan Falso...

Att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.