Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot + Trade Hack 1.3 (ATUALIZADO E FUNFANO)

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

@bruzomba ,

Quando eu fui baixar pra testar , jáh que todos estão reclamando..

Meu Ant-Virus detectou uma ameaça!

Vooc poderia fazer um Scan do BOT + Trade hack 1.3 , pois vooc colocou o scan só dos arquivos , e não dos 2 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob seu cu firmeeza nao fale o que voce nao sabe

e ah eu nao preciso infectar ninguem nao se eu quiser eu coloco cash e compro os bagulho so postei isso aki por que pensei que a galera ia gosta mais ja vi que so sabe fala merda mesmo -.-'

Link para o comentário

bruzomba si vç poder mim ajudar eu agradeço cara na boa apesar que ja ajudei :D tipo assim eu abro o trade e da o Failed to load oracle e abro o oracle e da erro tipo o pw para de funcionar e fecha sozinho e outra coisa cara esse hacker ae so funciona no PW BRASIL? da LUG??? queria saber si vç pode arruma um trade hacker para o PWHITS muito obrigado e flw

jonytest100 não e keylogger e ele não quer infectar ninguem so queria ajudar outro coisa aqui e site de cheats para ser postado cheats então si num gosta que postem hackers do seu jogo vaza daqui cara não adianta vç criticar o cara falando isso ja testei aqui em casa não infecto nem e keylogger mais tbm não funciono cara

Link para o comentário

OLHA brno18498765 EU VOU VER AKI ESSE TAL DE ERRO QUE VOCE ESTA FALANO E EU NAO SEI SE FUNFA EM OUTROS PW NAO SO TESTEI NO DA LUG MESMO CARA VOU VER JAJA EU RESPONDO SUA DUVIDA BLZ E CocaColaLatinha VLW POR AGRADECER MAN !

Link para o comentário

outra coisa o bruzomba aqui eu testei no da LUG e deu um negocio de o programa paro de funcionar ae fecha aqui e windows 7 starter 32 bits num sei por que mais quando apareceu isso ainda deu pra mim vê a foto do PW e o nome do menu do lado então e por que funciono acho que é por que o WINDOWS aqui e velho preciso do que para usar ??? depois posto uma print do erro

Print's de ERRO's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

brno18498765 ée pq tipo mano esse hack eu nao testei no pw hits intendeu mais vai que funfa testa aee pow e faz muito bem formata seu pc e passa pro xp mano na minha opiniao o melhor ! e iOwNeDGui acredita quem quer ta bom xD

Link para o comentário

primeiro funfo sim no PW original mais num jogo!!! segundo num e virus num caiam e por que? vç e noob e num quer que os outros usem e fiquem forte?

LOL iOwNeDGui level up games num presta para nada deixa de ser LOUCO ganha milhões de reais e num faz nada para os jogos PW cheio de BOT CABR cheio do hacker ate vip ja tem RAG cheio de openkore num lembro dos hackers dos outros jogos mais cara level up num e tudo isso então num pensa que num tem hacker por que tem sim

primeiro testa ve o scan e fala si tem virus ou si não funciona OK

Link para o comentário

vç viu si o virus prejudica seu computador??? ou si o virus e pro hacker funcionar?? por que si vç num sabe todo hacker tem um virus!! mais não todos tem um virus malicioso mais sim para o funcionamento do hacker esta bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.