Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bot + Trade Hack 1.3 (ATUALIZADO E FUNFANO)

bruzomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

_______Tutorial_______

1° O Bot:

* 1- Abra o arquivo "Oracle.exe" na pasta do bot.

* 2- Selecione seu "ELEMENTCLIENT.EXE" que fica dentro da pasta "element" de seu Perfect World.

* 3- Pronto, bot está aberto.

2° As Configurações do Bot

Você deve configurar os atalhos para o bot funcionar corretamente, pois ele próprio usa esses atalhos:

F1/F2 skills de ataque.

F4 skill que quer usar depois de matar 1 mob.

F5 Catar Itens

F6 combo de buffs

F7 Poção de HP

F8 Poção de MP

1 Cura para pet

2 Comida para pet

3° As Funções Do Bot:

OBS: clique no botão menu para abrir as funções do bot. Esse menu pode ser movido, ficar pressionando botão direito encima dele e arrastar.

* hpautopot: você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP.

* mpautopot: você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP.

* attacktimer: tempo que bot vai ficar atacando um monstro, deixe off.

* bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar.

* picktimer: depois que ele mata o mob, tempo que ele fica catando itens.

* afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob.

* radarcheck: isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguém no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha falar com você, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção "PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep".

* bot: aqui se você escolhe TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou. Deixe a seta encima da opção de bot e pressiona 1, 2, 3.. para registrar os monstros no target.

4° O Trade Hack 1.3

* Bom Pessoal Muitas Pessoas Tem Problemas Com O Trade Hack 1.2 Então Vim Explicar Melhor O Uso Dele.

1* Abra-o Trade Hack 1.3.exe

2* Selecione O ELEMENTCLIENT.exe Que Esta Na Pasta C:\Level Up! Games\Perfect World\element

3*Vai Abrir O Jogo Certo !

4*O Trade Ja Esta Funfano Você Da Negociar Com A Vitima Certo Deixa Ele Por O Iten Dele E Ponha O Seu !

5*De Negociar Certo Agora Arraste Seu Iten Para O Inventario Segurano F5

6*Na Tela Da Vitima Seu Iten Vai Fica La Mais Na Sua Vai Tar Sem Nada So O Iten Do cara.

7*Agora De Negociar E Pronto O Iten Ja é Seu

5° Scans , Downloads , Prints

Scans:

Scan Do Connector.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Oracle.exe

Scan Do Trade Hack 1.3.exe

Downloads:

4shared.com

Megaupload:

Rapidshare:

RapidShare AG, Cham, Switzerland

Mediafire:

Prints:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se funfar, agradeço.

Caso Contrario...

# EDIT

OLHEM O SCAN VERDADEIRO.

Quem for testar, abra 2 Pw com multi client e testa...

aqui o antivirus deletou o arquivo sozinho...

Link para o comentário

estou com norton antivirus aki

e naum pegou nada

vou testar

o meu norton acusou que o trade hacker tem um virus

mas pelo que percebi ele é para o uso do programa

quando vou executar o trade,eu faço o processo de selecionar o element client, mas depois aparece uma janela de erro avisando:Failed to load oracle

o meu bot n pegou

n esta aparecendo akele menu azul(o que tem q aparecer)

o que significa a resposta do membro vip ai em cima

de abrir 2 multi client

n entendi

Link para o comentário

trade hack não existe, isso e vírus sim e vai se fude, ninguém pediu sua ajuda.

Vocês acham que se existisse trade hack os caras que tivessem iam compartilhar ? opksapoksaposk

Existe Trade Hack sim, um Membro no Game... Chamado "BANQ" ( Sem Aspas )

Tem esse Hack, ele usa no Servidor Pegasus, eu perguntei pra ele, ele tentou me roubar, mas não diz como usar.

Link para o comentário

lol so sendo emo :emo: pra acha que existe trade hack

Msmo se tiver ninguem vai compartilha ( Pelomenos eu não iria )

Eu não aconselho hack

Upe com raça

Consiga seu dinheiro Com sacrificio

Esse eh o bom do game :D

Link para o comentário

trade hack realmente existe.... assim como gold e moedas hack.... existe pois ja tive....

vou explicar como funciona ;S

o gold hack ele faz com q a contia q voce pagou venha errada(ou seja: ele faz com q voce fike ganhando ganhando ganhando e n pare de ganhar gold) mas msm assim voce tem q colokar gold...

moeda hack e praticamente a msm coisa... so q ela voce poe o valor q qr ganhar e dropa 1 moeda... dai vc ganha tanto oq vc colokou no hack....

o trad hack(oq eu tive) ele funcionava assim voce colocava 1 moeda e no outro aparecia 1kk ou o quanto vc quiser e items msm coisa, a diferença e q vc colocava o item usava o hack dai trocava o item e a imagem no pc do outro ainda fikava a imagem daquele item...(fim: voce ganha os item e o outro 1 moeda)

realmente trade e gold hack existem.... so q no momento q a a susspeita ah um a lug imediatamente atualixa o ''PWprotect"....(posso garantir q issu e vdd, usei quando o pw ainda n tinha abisal etc... quando so tinha leo e urso.... e ate hj n vi outro trade hack...) (PS:charlies e um programa capas de alterar info da net [um hack de moedas no minifazenda e colheita feliz])

ANTES DE FALAREM Q TRADE HACK E GOLD HACK N EXISTEM PESQUISEM PROFUNDAMENTE..... POIS VCS PODEM TAR FECHANDO UM GOLD OU TRADE HACK DE VDD SO PQ OUVIRAO UM NOB Q N CONSEGUIL USAR DISSENDO Q E VIRUS

Link para o comentário

afs o cara faz um discurso, e os cara n acredita.... pow to usando o trad hack aki mano.... em server pirata da pra usar tranquilho, vcs q sao nb e num sabe nem oq fala--'

posso ate tira uma SS e mostra pra voces...

Link para o comentário

AEEE rfga123 VALEEW PELOMENUS VOCE USO E NAO CRITICO IGUAL CERTOS FALA QUE EH VIRUS QUE O CARAI A4 POW GENTE EU ME MATEEI PRA FAZER ESSE TOPICO PRA CHEGA UNS NOOB ME CHINGA E AINDA FALA QUE EH VIRUS SO UMA COISA PROS QUE ME CHINGÃO PELOMENUS EU TENTO AJUDA NEAH E VOCES FAZEM O QUE ? SO SABEM CRITICA

Link para o comentário

kra, quando eu tento usar o trade hack, aparece escrito:failed to load oracle

e o .exe do trade hack ta com um virus, mais parece que eh pra uso do programa

como eu faço pra rodar o trade hack?

Obs:bot tbm nao esta funfando

bom pessoal, mais isso eh no meu pc, nao sei no de vcs

Link para o comentário

Nao baixem De nenhum jeito Tem virus affs cabo com meu PC apago toda memoria agora toda hora aparece Memoria Insuficiente Mais pelo menos fui o primeiro a testarsemttuloih.jpg Toma cuidado

Link da da print que tirei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.