bruzomba 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 _______Tutorial_______ 1° O Bot: * 1- Abra o arquivo "Oracle.exe" na pasta do bot. * 2- Selecione seu "ELEMENTCLIENT.EXE" que fica dentro da pasta "element" de seu Perfect World. * 3- Pronto, bot está aberto. 2° As Configurações do Bot Você deve configurar os atalhos para o bot funcionar corretamente, pois ele próprio usa esses atalhos: F1/F2 skills de ataque. F4 skill que quer usar depois de matar 1 mob. F5 Catar Itens F6 combo de buffs F7 Poção de HP F8 Poção de MP 1 Cura para pet 2 Comida para pet 3° As Funções Do Bot: OBS: clique no botão menu para abrir as funções do bot. Esse menu pode ser movido, ficar pressionando botão direito encima dele e arrastar. * hpautopot: você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP. * mpautopot: você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP. * attacktimer: tempo que bot vai ficar atacando um monstro, deixe off. * bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar. * picktimer: depois que ele mata o mob, tempo que ele fica catando itens. * afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob. * radarcheck: isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguém no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha falar com você, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção "PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep". * bot: aqui se você escolhe TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou. Deixe a seta encima da opção de bot e pressiona 1, 2, 3.. para registrar os monstros no target. 4° O Trade Hack 1.3 * Bom Pessoal Muitas Pessoas Tem Problemas Com O Trade Hack 1.2 Então Vim Explicar Melhor O Uso Dele. 1* Abra-o Trade Hack 1.3.exe 2* Selecione O ELEMENTCLIENT.exe Que Esta Na Pasta C:\Level Up! Games\Perfect World\element 3*Vai Abrir O Jogo Certo ! 4*O Trade Ja Esta Funfano Você Da Negociar Com A Vitima Certo Deixa Ele Por O Iten Dele E Ponha O Seu ! 5*De Negociar Certo Agora Arraste Seu Iten Para O Inventario Segurano F5 6*Na Tela Da Vitima Seu Iten Vai Fica La Mais Na Sua Vai Tar Sem Nada So O Iten Do cara. 7*Agora De Negociar E Pronto O Iten Ja é Seu 5° Scans , Downloads , Prints Scans: Scan Do Connector.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Oracle.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Trade Hack 1.3.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: 4shared.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare: RapidShare AG, Cham, Switzerland Mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14725 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 mto bom topico vou testar breve responderei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Shirohige ~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 se funfar, agradeço. Caso Contrario... # EDIT OLHEM O SCAN VERDADEIRO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem for testar, abra 2 Pw com multi client e testa... aqui o antivirus deletou o arquivo sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14725 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 estou com norton antivirus aki e naum pegou nada vou testar o meu norton acusou que o trade hacker tem um virus mas pelo que percebi ele é para o uso do programa quando vou executar o trade,eu faço o processo de selecionar o element client, mas depois aparece uma janela de erro avisando:Failed to load oracle o meu bot n pegou n esta aparecendo akele menu azul(o que tem q aparecer) o que significa a resposta do membro vip ai em cima de abrir 2 multi client n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow pessoal deu mou trabalho pra fazer esse topico coloca todos os links affs o povo so sabe criticar e nunca aproveitar as coisas na moral to desanimano de posta as coisas aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostig 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aki pediu pra reiniciar esta certo ??? ele não funfa pessoal ele tenta desligar seu antivirus pra poder roubar tudo que vc tenha e roubando drivers do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgr32 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Funciona se por moeda e depois tira? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aff mano na moral vo fala nada viu, eu tento ajuda mais ta osso mesmo ah que sabe nao importa eu uso aki e funfa os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzuka 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 trade hack não existe, isso e vírus sim e vai se fude, ninguém pediu sua ajuda. Vocês acham que se existisse trade hack os caras que tivessem iam compartilhar ? opksapoksaposk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 kzuka pense o que voce quiser ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Jailton_ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Num pegou Essa Merda... Bando de FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Shirohige ~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 trade hack não existe, isso e vírus sim e vai se fude, ninguém pediu sua ajuda. Vocês acham que se existisse trade hack os caras que tivessem iam compartilhar ? opksapoksaposk Existe Trade Hack sim, um Membro no Game... Chamado "BANQ" ( Sem Aspas ) Tem esse Hack, ele usa no Servidor Pegasus, eu perguntei pra ele, ele tentou me roubar, mas não diz como usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 lol so sendo emo :emo: pra acha que existe trade hack Msmo se tiver ninguem vai compartilha ( Pelomenos eu não iria ) Eu não aconselho hack Upe com raça Consiga seu dinheiro Com sacrificio Esse eh o bom do game :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfga123 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 trade hack realmente existe.... assim como gold e moedas hack.... existe pois ja tive.... vou explicar como funciona ;S o gold hack ele faz com q a contia q voce pagou venha errada(ou seja: ele faz com q voce fike ganhando ganhando ganhando e n pare de ganhar gold) mas msm assim voce tem q colokar gold... moeda hack e praticamente a msm coisa... so q ela voce poe o valor q qr ganhar e dropa 1 moeda... dai vc ganha tanto oq vc colokou no hack.... o trad hack(oq eu tive) ele funcionava assim voce colocava 1 moeda e no outro aparecia 1kk ou o quanto vc quiser e items msm coisa, a diferença e q vc colocava o item usava o hack dai trocava o item e a imagem no pc do outro ainda fikava a imagem daquele item...(fim: voce ganha os item e o outro 1 moeda) realmente trade e gold hack existem.... so q no momento q a a susspeita ah um a lug imediatamente atualixa o ''PWprotect"....(posso garantir q issu e vdd, usei quando o pw ainda n tinha abisal etc... quando so tinha leo e urso.... e ate hj n vi outro trade hack...) (PS:charlies e um programa capas de alterar info da net [um hack de moedas no minifazenda e colheita feliz]) ANTES DE FALAREM Q TRADE HACK E GOLD HACK N EXISTEM PESQUISEM PROFUNDAMENTE..... POIS VCS PODEM TAR FECHANDO UM GOLD OU TRADE HACK DE VDD SO PQ OUVIRAO UM NOB Q N CONSEGUIL USAR DISSENDO Q E VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
42121 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aaaaaaaaaaaf cara ESSE SEU TRADE HACKER E BOM MSM EIM!!! aaaaaaaaaaaf cara ESSE SEU TRADE HACKER E BOM MSM EIM!!! ESSA MERDA NEM PEGA ENTRA NO TRADEHACKER1.3.EXE E DA ERRO ISSO AE E VIRUS SEU VIADINHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 olha nao vo mais fala nada ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronildodinhuh 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aff o site tem Razao virus totallle mentira todos os links e viruss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfga123 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 afs o cara faz um discurso, e os cara n acredita.... pow to usando o trad hack aki mano.... em server pirata da pra usar tranquilho, vcs q sao nb e num sabe nem oq fala--' posso ate tira uma SS e mostra pra voces... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 AEEE rfga123 VALEEW PELOMENUS VOCE USO E NAO CRITICO IGUAL CERTOS FALA QUE EH VIRUS QUE O CARAI A4 POW GENTE EU ME MATEEI PRA FAZER ESSE TOPICO PRA CHEGA UNS NOOB ME CHINGA E AINDA FALA QUE EH VIRUS SO UMA COISA PROS QUE ME CHINGÃO PELOMENUS EU TENTO AJUDA NEAH E VOCES FAZEM O QUE ? SO SABEM CRITICA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlharDigital 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Affs man Ninguem testa e fica criticando Parece que vou ser o Primeiro a testar aki Se Funfar ou nao ja Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff_Henry 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 kra, quando eu tento usar o trade hack, aparece escrito:failed to load oracle e o .exe do trade hack ta com um virus, mais parece que eh pra uso do programa como eu faço pra rodar o trade hack? Obs:bot tbm nao esta funfando bom pessoal, mais isso eh no meu pc, nao sei no de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlharDigital 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Nao baixem De nenhum jeito Tem virus affs cabo com meu PC apago toda memoria agora toda hora aparece Memoria Insuficiente Mais pelo menos fui o primeiro a testar Toma cuidado Link da da print que tirei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff_Henry 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nao mano, eu testei tbm...vc n vio o q eu acabei de posta? aff adm ou moderador, da close nesse topico, todos ja sabem q a cheio de virus e n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 1 Postado 25 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 ai so sabem reclama affffff ¬¬ so uma coisa nao posto mais poha nenhum aki ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffael12 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 vo testar ainda n testei mas vo testar se der certo vlw msm cara ^^ sente minha foto q podre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados