cnb1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Novo Refinador De pista. -Para que ele server? Para refinação de pista. Exemplo: Tenho uma pista +0 quero deixa ela mais + 1 So clickar botao refinar + 1 e pronto. Tutorial Coloque a entrada da pista no primeiro slot do invetario e depois click na refinação desejada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis2008 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 AEE muito obrigado funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 é cada programa que aparece pro wyd cada dia que passa meu deus UAHUAHUAHUAHA mais bom programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskui 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 macfox22 VC TESTOU ??? aqui nao funfo .... o programa abre ... + nao refina pista nenhuma ... !!! colokei no slot 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ..... etc !!!!! do inventario e do guarda carga .... e a pista continuou s/ refinaçao !! se vc postou que o programa e bom deve ter testado ... correto ???? ou apenas floodou para ganhar + 1 POSTZINHO ??? alguem poderia testar para ver se o problema e comigo ou esse refinador realmente nao funciona GRATO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 @adamax, fail :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Testado Reprovado ! nao esta funcionando pelo menos nao comigo OBS quase impossivel issso hein + vamos ver kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deninhof 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Galera Não Baixem é um Ardamax Não Sei Porque esse merdas ficam postando virus MOD da Ban ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosasuke123 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 funfo aque , vlw d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bill3002 347 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Bom programa fufan perfeitamente aki parabens!!!!! A maior arma contra o sistema, é o conhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 PISTA +7 OQ SERIA ISSO??// kkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO FUNFAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacos15 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 PISTA +7 E FODA kkkkkkkkkkkk fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnb1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 PISTA +7 E FODA kkkkkkkkkkkk fail Fail oq to vendo como vc sabe jogar wyd sao 7 pista Quest No. 1 Linchs Quest No. 2 - torre thor Quest No. 3 - Amons Quest No. 4 - batoreiro Quest No. 5 - Quest No. 6 - labirinto Quest No. 7 - carbunkle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Fail oq to vendo como vc sabe jogar wyd sao 7 pista Quest No. 1 Linchs Quest No. 2 - torre thor Quest No. 3 - Amons Quest No. 4 - batoreiro Quest No. 5 - Quest No. 6 - labirinto Quest No. 7 - carbunkle KKKK APESAR DE NAO FOI EU A COMENTAR MAS VO TER Q CITAR ISSO KKK.Vc deve ser lol SO SIM 7 SALAS PISTAS + NAO EXISTE PISTA +7 kk começa do +0 e a 4 e lolobo 5 bato e 6 labi kkk fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 até parece, um cara com 11, post, coloca um 'refinadro de pista', vadio aainda, e acham q nao vai ter virus ¬¬, se liguem po, ta na cara q é full virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskui 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 1º nao funciona .... 2º nao sei o motivo de alguns MOBRAIS postarem que funfa .... 3º ARDAMAX constam 3 no scanner .... 4º o programa de instalação é todo em INGLES -.- (lol) 5º NAO BAIXEM ... é VIRUS !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo57 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 1º nao funciona .... 2º nao sei o motivo de alguns MOBRAIS postarem que funfa .... 3º ARDAMAX constam 3 no scanner .... 4º o programa de instalação é todo em INGLES -.- (lol) 5º NAO BAIXEM ... é VIRUS !!!!! 6° PISTA +7 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados