xxRY4Nxx 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano esse hacker funfa na nova faze ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomp1997 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 obrigado ótimo tópico com imagem scan e o melhor 100% funcional testado e aprovado! muito bem meus thanks pra você!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanksxd 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 vlw cara vc me ajudou bastante assim eu posso upar muito mais rapido:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pessoal o Hack voutou a pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo1801 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Po mt gnte ta tendo esse problema, eu abro o Trainer, dai ele aparece Carregando Gameguard, mais quando termina de carregar o main o hack desaparece, da uma ajuda ai mt, gnte ta tendo o mesmo problema, vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniperfect 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Rodrigo Vc coloko como executar como administrador ? Talvez seja isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joca101 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Isso é só pra 7 e Vista ? Sempre que eu boto " Abrir em uma nova janela " trava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.psicodelico.! 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Hack Otemo vc pd liga e desliga dentro da faze muito boum levo meus tanks!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu uso Windows XP e funcionou direitinho aqui :D Valeu :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckx93 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Stage não funfa aqui O Stage não quer funfar aqui, eu posso estar usando errado.. vocês não tem nenhum tutorial de como usar o stage ou algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.kavalo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aki nao deu :( , tipo essa tela azul nao aparece tipo eu do alt+tab e nada :( ela nao aparece so aparece pra seleciona mas nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melequinha66 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 cara bel hacker mas ainda fica pendendo no plaza GP -EXP - STAGE CLEANER ;/ mas muti bom funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuigiChase- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O Stage não quer funfar aqui, eu posso estar usando errado.. vocês não tem nenhum tutorial de como usar o stage ou algo do tipo ? Para usar o super stage, primeiro crie a sala na missão, e depois começe ela. Depois que começar, vai aparecer as falas (algum personagem do GC vai aparecer falando), você ESPERA O PERSONAGEM TROCAR (digamos, tava a elesis falando, quando troca pro Jin) dai você vai pro programa e clica na missao que você esta. Volta pro GC e vc vai ver q ele ta passando as fases sosinho. OBS: Se voce ativar antes da fala mudar, não vai ganhar itens e EXP nenhum ao terminar a missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R][O][X] 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 não funfa hein xp funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 como q faz pra ativar o "HEROICO" kero pegar o tanhatos mas fik esperano 1h30min pra ir 3 vez na missao fik meio fod.da né. ajuda? vlw pelo hack. levo meu tkz:aplauso: o meu e vista e nao precisa executar como administrador, desativa o controle dos pais e controle de contas de usuario.dps q eu desativei os 2 eu so do um clique duplo e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Velho,agradeço muito o seu trabalho,que você continue assim ^^ Já tá agradecido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolin1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Gente o meu parou de funfa me ajudem,me passa um novo hack pelo msn [email protected]. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaprimo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eae man vlw pelo Trainer ta muito Bom... Mas o Download do Megaupload n ta funfando ve se arruma ae pois tem muita gente que não consegue pelo sendspace (como eu mas eu consigui arrumar :nice:) Mas ta bom o Trainer xD vlw mais uma vez levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinhagfs 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O melhor one hit q eu jah vi! Vlw, e leva eu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceman45 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: cara muito bom salvou a maioria de nós, NÃO USE HACKS EM PVP PQ SE NÃO CHUCK NORRIS, CAPITÃO NASCIMENTO , EU E MEDABEE VAMUS PEGAR VOCE:malvado: METAS: [X] ter um char +45 [] ter todos char +40 full classes [] ter polaris ( jaja pego xD) [] ter minha acc hackeada DE VOLTA [] pegar o muring [ ] Ultima e mais importante meta MADELEINE E EVOLUI-LA , PARA AQUELA DEUSA DE PET:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brianjhon 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pq o stage hack não tá funcionando??? (se estiverem corrijam minha ignorância) Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 26 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Nao ta funcionando aqui vai se fu*** nao aparece nenhum banner , varios tem esse problema poderia explicar esse caralho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
005005 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo203205 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyWl 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ai Mano Hack funfa maneiro Mane pica .:malvado::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados