rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 hack desse tipo que tem que abrir propaganda em nova janela,nunca funfa comigo e.e sempre da acesso negado e fica aparecendo centenas de mensagem acesso negado. ate eu dar ctrl alt del no hack,ai para o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosem15 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 TA DANDO UM ERRO E APARECE UMA MENSAGEM COM MAIN:no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyjay 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Tinha a versão do dia 18/11 que não funfa mais e esta nova versão 22/11 está funfando e, aqui é WIN XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krokreti 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito bom o/ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 baxei denovo,e agora diz que o acesso para Cheat$Injector.exe foi negado e.e Uso win7 ultimate,e tava no adiministrador alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark2010 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pessoal , akii ta dando um erro na hora de abrir, euu carrego o patch e coloco entrar só q ele some ou ele fala q o jogo ja esta sendo executado. aki é XP Commais alguem aconteceu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKain4 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu ativei stage clean e a fase passo rapida ate o chefe ai tava um pergaminho (teste do dio) Ai o chefe morreu e num ganhei o vestigio do selo 1 Com esse hack num dorpa não?? Me ajudem please Topico esta organizado,com cores ss Organizado demais :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Poow amigoo, Obgg por compartilhar 100% funcional, Tava precisando um desses, Levou meu thanks, Pra quem diz que naum funfa, é pq deve ta fazendo alguma coisa errada, É so fikar tentando ki funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiceThx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aqui ainda não funciona não sei por que eu abro como admin e tudo mas quando abro o gc fica carregando game guard normal mas depois ele fexa e n acontece mais nada.... pode da um help ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto67 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pow mano aqui no mau funfo direitinho mas nao sei como usa stage clean Alguem ajuda to kerndo fazer 4classe da minha arme! Justiceira-48 Profano-45 Iluminado-45 Nova-42 Inquisidor-42 Executor-42 Avatar-41 Polaris-40 Retalhador-38 Superstar-37 Feiticeira-33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clarkkk 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O meu tbm deu issu,quando aperto pra entrar no GC vai dando um monte de erro,sem parar.Ai so obrigadua fechar ele!!!!!:emo::emoPOR FAVOR,me AJUDEM:suando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathyy 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muuito bom levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoraguia 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 muleke perfeita a esplicação video aula perfect levo meus tranks muleke continue assim evoluido fazendo a equipe crescer mais :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emagut 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 no meu nao funfa, diz que tem virus quando abro o jogo (intendo que seja porque ele mexe em registos do jogo internamente) e depois o 1HIT KO ou o parar o tempo nao funcionam, o parar o tempo da.me um erro cada segundo a dizer que nao foi possivel introduzir a alteração como fazer teletransporte nos mapas...alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoy105 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vo testa se funfar leva meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexwlv 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Realmente digno de fixo. Se os updates continuarem a serem feitos ao menos 1x por semana, creio que nunca mais terei o trabalho de procurar os hacks da GC. Levou meu thanks e podia levar outro meu rsrsrs :aplauso::aplauso::aplauso: _______________________________________________________________________________ +edit Eu percebi que há muitas pessoas com problemas na hora de carregar o Game Guard, que ele fecha de repente. Isso tambem aconteceu comigo uma 2 ou 3 vezes. As vezes, pode ser que o hack, nao funcione. Eu, pela minha experiência de hacks baixados, depende de pessoas pra pessoa (ou PC pra PC). Teste desativar o antivirus, as vezes pode ser esse o problema. Em alguns funciona, em outros não. Caso não funcione em 3 tentativas, e em outros download [do mesmo tópico, mas com download diferente, dia 21 era nº18 e dia 22, era nº 19], entao desista. Meu conselho, procure outro hack. Dúvidas, me mandem PM (personal mensage) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorjfs 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vlw oh funfo e ainda funfo no windosxp kkk escrevi errado mas funfo levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokolatiih 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aff. --' cara não fica atento nem ao próprio tópico, o povo cheio de dúvida e ele nem pra responder. Ajuda aí mano! Aparece aguardando gameguard e fecha. AJUDA AI!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmfarmwl 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 e normal quando agente usa stage e vai direto no ultimo chefe ganha o item dele pra termianr uma quest ai quando vai ver no inventario n ganhou nada ! e normal isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFG 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 tah funfando d novo ? pq aki em kasa parou de funcionar :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawas 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 muito bom ... parabens...leva o thx e muchas gracias :P:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blanver01 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vlw aki funfou upa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas3210 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Legal vlw mano, mais tem umas opçoes que não da pra clica Ex heroico e outros que agora não me lembro e tbm tava vendo no 2° invisibilidade mais não achei pra ativa si der pra mostra eu agradeço :conversando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Parabens, isso salvou a min tmb, ja q a v18 nao funcionou mais hoje, sei la pq... Esse WebPCheats parece estar superando o Danger, pois nem vi noticias dele... Critica: Falta organizar mais as cores, esta mt colorido, precisa deixar um padrao bom para organizar tudo, e tem mt erro de portugues da uma olhada ai... Edit: E outra coisa q esta mt ruim, o "PCheats Injector" (na area de processos do windows XP) mesmo depois q o hack abre normal dentro do jogo, ele nao para de carregar paginaçao de sites, nao tem como agente ver isso, mas isso eh FATO, isso come memoria do PC e Net, q eh claro prejudica um pouco algumas pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboladaodarm123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Boa Cara Funfo certinho O One rit eu acho que vc tem que aprimora os outros cheats vleeo"""!! e deveria botar um autokill pq em floresta da vida demora pra matar o chefe se o seu nao demora me passa a ss Aew:yes::rock::coracao::nao:;):nice::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados