Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker [One Hit] sem Unlocker + Limpador de Log = Funcionando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Observação: Eu não sei se já colocaram este tópico na webchets, e se já, me desculpem, mas eu não sabia. Eu gostaria que todos que vejam este tópico, não menosprezassem a minha pessoa, e que me respeitassem. Eu dei meu maximo para ficar um bom tópico, e uma leitura de fácil compreensão. O Hacker e o Limpador de Log, foram testados e aprovados a ultima vez, no dia 22/11 as 13:49M. O HACKER e o Limpador de Log funcionam em XP; Vista; Seven; 32bits [64bits eu não sei pois o meu PC é 32 bits]

 

Prova do funcionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente eu não sei como colocar SCAN... Mas eu testei com meu antivírus e ele não detectou nenhum vírus. Pode confiar em mim. Não quero fazer o mau pra ninguém, e sim ajudar a galera da webcheats.

 

:star:Hacker[One Hit]

 

1º Abra o hacker.

2º Abra o Grand Chase, e espere carregar até 100%.

3º Marque o diretório onde seu Grand Chase foi instalado, normalmente em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\

4º Marque a caixa de One Hit.

5º Pede para "ENTRAR" no Grand Chase.

6º Loga-se no Grand Chase e se divirta.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

:star:Limpador de Log

 

Pra que serve o Limpador de Log? Vou resumir pra vocês.... É para vocês terem menos chances de levar baner. Quando você é banido, sua conta é zerada, e você fica 30 dias sem jogar. Tem infrações, bem moiros do que essa, que sua conta da Level UP é excluída. Então para ajudar, vocês a terem menos chances de ser banido, disponibilizo o Limpador de Log.

 

1º Quando você acabar de jogar no Grand Chase; fecha-o.

2º Abre o Limpador de Log.

3º Aperter "ENTER" para confirmar a operação.

4º Pronto! Seu log, foi todo apagado, diminuindo suas chances de levar ban.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Agradeçam!

Juro que a mão não irá cair. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

 

Mano, muito bom mesmo. Você está de parabéns. Funciono perfeitamente aqui. Tópico bem organizado. Valeu, estava precisando de HACKER, o meu paro de funcionar e de brinde veio o limpador de log. Leva meus TANKS.

 

:rock::rock::rock::rock::rock:MatheusMAX95 você é o cara, alem de o One Hit está funcionando, o Auto Kill funfo no meu PC. Meu ta te parabens. Sempre que eu vou ver seu nome, pode ter sertesa que eu vou querer ler seu tópico. Obrigadão pelo o Hacker e pelo limpador...:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parada de limpador de log e totalmente inutil e isso so aumenta sua chance de levar um ban pq os GMs irao ver a sua presensa diaria e depois verao q nao tem uma missao ????? isso nao da certo nao cara sorry se vc acha q estou errado mais eu nao confio nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdos sem Scan não são confiáveis aqui na WebCheats.

Poste o Scan dos arquivos.

Assim os usuários terão idéia se é ou não seguro.

 

OBs: Todo e qualquer arquivo postado aqui na Wc é obrigatório ter o Scan do mesmo.

Caso não tenha, o usuário poderá ser alertado e o tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manus haker bom

 

:piscadela:

Observação: Eu não sei se já colocaram este tópico na webchets, e se já, me desculpem, mas eu não sabia. Eu gostaria que todos que vejam este tópico, não menosprezassem a minha pessoa, e que me respeitassem. Eu dei meu maximo para ficar um bom tópico, e uma leitura de fácil compreensão. O Hacker e o Limpador de Log, foram testados e aprovados a ultima vez, no dia 22/11 as 05:2AM. O HACKER e o Limpador de Log funcionam em XP; Vista; Seven; 32bits [64bits eu não sei pois o meu PC é 32 bits] [/color][/size][/font] [/left]

 

Prova do funcionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:star:Hacker[One Hit]

 

1º Abra o hacker.

2º Abra o Grand Chase, e espere carregar até 100%.

3º Marque o diretório onde seu Grand Chase foi instalado, normalmente em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\

4º Marque a caixa de One Hit.

5º Pede para "ENTRAR" no Grand Chase.

6º Loga-se no Grand Chase e se divirta.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

:star:Limpador de Log

 

Pra que serve o Limpador de Log? Vou resumir pra vocês.... É para vocês terem menos chances de levar baner. Quando você é banido, sua conta é zerada, e você fica 30 dias sem jogar. Tem infrações, bem moiros do que essa, que sua conta da Level UP é excluída. Então para ajudar, vocês a terem menos chances de ser banido, disponibilizo o Limpador de Log.

 

1º Quando você acabar de jogar no Grand Chase; fecha-o.

2º Abre o Limpador de Log.

3º Aperter "ENTER" para confirmar a operação.

4º Pronto! Seu log, foi todo apagado, diminuindo suas chances de levar ban.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Agradeçam!

Juro que a mão não irá cair. Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parada de limpador de log e totalmente inutil e isso so aumenta sua chance de levar um ban pq os GMs irao ver a sua presensa diaria e depois verao q nao tem uma missao ????? isso nao da certo nao cara sorry se vc acha q estou errado mais eu nao confio nisso

 

Sério? Eu não sabia disso. Eu tinha outra conta do Grand Chase, só que foi banida e talz. Depois que eu comecei a usar o limpador, eu nunca mais fui banido, e mesmo quem me denuncia no Grand Chase, a level up não sabe, porque o limpador apaga os arquivos. Eu não sei se você esta certo e nem sei se eu estou certo, mas eu prefiro acreditar que o limpador ira diminuir minhas chances. Valeu pela a sua explicação.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack otimo muito bom so novo em tao mestres se eu fize coisa erada me avise

 

moderadores ia ta tudo blz

 

 

KI$ha-CAnibal<<<lokoooo :nice:

 

gc.png

 

ps:baixa uma vez e tive q tira fui baixa o link tava com erro :chorando:

 

arume :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help.... tiopow tendi muito o tuto naum... vei so muito ruim pa tende esas coisas... pode me explica melhor como assim m,arcar??

 

::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::(:(:(:(:(:(:(:((:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.