Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Dama Misteriosa

gcdoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

fanfic%20roy%2049584958.jpg

sobre%20a%20fanfic.jpg

Esta fanfic é baseada na história real do Grand Chase, que é contada através da interpretação da "Dama Misteriosa", uma mulher que talvez ninguém ligue ou tenha interesse, mas que é o motivo pelo qual a equipe "Grand Chase" existe.

Como o título já sugere, a história contada é um tanto quanto complexa, de modo que você precisa juntar algumas coisas para poder entender o sentido do que está sendo falado. Mas não se preocupe, tudo será explicado no desenrolar da fanfic.

fanfic%20roy%20barra%20copy.jpg

Desde criança eu sempre fui treinada para comandar. Meu pai me dizia que no futuro eu ocuparia o lugar dele e, assim como ele fez a vida toda, comandaria o exército de Canaban. Apesar de ficar contente por poder continuar o trabalho de meu pai, eu ficava super cansada no final do dia, pois a minha rotina me matava: de manhã eu ia à escola, à tarde eu treinava artes marciais e à noite eu brincava com a minha amiga. Aliás, essa amiga não era apenas uma amiga, mas a minha melhor amiga. Eu me identifico muito com ela, já que a vida dela era igual a minha: seu pai era um dos subcomandantes do exército e, assim como eu, ela também foi treinada para ser uma guerreira.

Apesar de tudo, eu gostava muito da minha vida e sentia orgulho por ter um pai que, além de um ótimo pai, era um ótimo comandante e por isso estava no topo do exército. Confesso que eu não entendia o motivo de tanto treinamento e educação, afinal eu era uma mulher e seria muito difícil eu conseguir entrar no exército, quem dirá comandá-lo. Várias vezes eu já perguntei ao meu pai o porquê disso tudo, e eu sempre ouvia a mesma coisa:

– Na hora certa você saberá, não tente adiantar as coisas. Por hora você só precisa saber que nós temos que nos preparar para tudo.

E a minha curiosidade aumentava mais e mais...

Certo dia eu resolvi conversar sobre isso com a minha amiga, já que o pai dela também conhecia tudo sobre o exército e todas as histórias da antiguidade.

– Meu pai, assim como o seu, está me preparando para entrar e comandar o exército. Você sabe o motivo disso?

– Para falar a verdade eu nunca perguntei a ele o motivo disso tudo, mas sempre tive curiosidade. Eu até já pesquisei em livros na biblioteca de Canaban, mas não consegui muitas informações...

– Qual livro você leu?! Quais informações você conseguiu?! Conte-me tudo!

– Bem... Eu não lembro o título do livro, mas lembro que ele falava sobre uma antiga lenda. Essa lenda dizia que há séculos um grande herói conseguiu sozinho acabar com as trevas...

– Interessante... Você acha que isso tem algo a ver com o motivo pelo qual nossos pais nos treinam tanto?

– Creio que não, afinal isso é apenas uma lenda.

Essa história ficou soando na minha mente e a minha curiosidade aumentava a cada minuto. Eu não podia mais controlar a minha ansiedade, então decidi ir à biblioteca central de Canaban para procurar algo. Como eu era filha de um comandante do exército, eu tinha acesso a alguns livros restritos da biblioteca.

Depois de muito tempo eu finalmente encontro o livro – "O Guerreiro Lendário" – que minha amiga lera. Para minha surpresa, o que ela dissera era verdade, porém, do segundo capítulo em diante era quase que impossível entender algo, já que era tudo escrito em outra língua.

– Desculpe senhorita, mas este livro é restrito e creio que você não seja do exército, então não pode lê-lo.

– Mas... É muito importante que eu saiba o que este livro fala. E eu também sou filha do comandante do exército...

– Desculpe, mas regras são regras e nós não podemos abrir exceções.

Isso me deixou muito furiosa. Por que eu não podia ler aquele livro? Por que ele estava em uma língua desconhecida? Por que meu pai, que sempre comentava sobre um lendário herói, nunca me contou sobre a existência desse livro?

Creditos:GCTALES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.