Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Abro o CF mais não entra .

Siix_
 Compartilhar

Pergunta

po galera , tenho uma duvida muito sinistra , porque quando eu inicio o patcher do CF ai ta carrega normalmente , depois o CF num apareçe de jeito nenhum , já instalei 9 vezes e o CF não apareçe de jeito nenhum , não é aquele erro de HACK não , é um bagulho ai doido , porque quando eu tava entrando no CF meu anti-virus tava pedindo aquele treco de Bloquear ou desbloqueiar , eu desbloquiei e não quer pegar de jeito nenhum , oque será isso ? MEU CF TA FUDIDO ?:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Teu CF tah meio doidão neh ?

Tipo tenta explicar melhor mas pelo que eu vi o Windows ainda sim pode tah bloqueando o CrossFire , talvez por causa da Keylogger que tão mandando agora !

Tenta desligar o antivirus enquanto joga CrossFire

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

• 0

já fiz de tudo , desliguei , densistalei o anti-virus e ainda continua a mesma coisa , oque pode ser isso ? tipo eu aperto o START GAME do CF apareçe o PATCHER_CF e depois disso não entra o jogo . oque pode ser isso ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.