kenner69 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 E aaew galera !!!!! Vim Aki Postar O Trainer Mais esperado da ATT , ISSo não é CTRL C , CTRL V È O Trainer atualizado Ontem 21/11/10 Ele contem One Hit| Super Stage Cleaner | Plaza GP | E Muito Mais =] Ele é Totalmente FUncional !!!!!!!!!!! Como usar : Abra O Trainer , Clique Nos banners , Clique Em Open gc trainer , Abra o GC , Seja Feliz !! Download Via SendSpace - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen - =D Agradeçam =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Acrescente Scan, caso contrário será fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titia 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 By: Thalles SUPER FUNFANDO 100% pode confiar:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GcplayerJIN 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 prefiro skull one hit , esse tah sem ss de prova e um topico meio desorganizado nao levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenner69 2 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O Skull não chega nem perto desse trainer !... ele tem super stage cleaner que vai direto pra o Boss , Principalmente pra quem ta pegando dio , Mari , Ou até 3 ª e 4ª classe !!!!!!! confiram !!! funciona e É muito Simples de Usar ... :yes: Para Quem não Sabe ... Boss é o Desafio ! :piscadela: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amyx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Funcionando Perfeitamente Obrigadinhaa Beijos Me liga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago214 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 esse e o melhor que ta tendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenner69 2 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aew galera !! gosto de Gente assim ... Que Testa o Hack Antes de Vir Criticar !!!! Comentem !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vou testar depois posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BomJaoBom 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 sou membro novo q q e banners.e e so de windows vista e 7 e vc copiou de um outro cara q tava postando esse HACK avisa ne. pra min n vo agradecer avisa MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires22 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ae cara funfu :festa: levo meu thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco5555 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 mano leva meus tanks esse hack funfa 1000000000000% e n da unlocker uhulll vlw cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan8 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cRA mo foda o hack tamo junta pro fixo flw!!! funfou 10000000000% Ajude? Agradeça ñ cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Cara muito bom levo meu '+' e merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 eu baixei e usei mas quando eu vou usar o stage quando eu chego no boss eu pego a parada para pegar a mari mas eu não recebo nem o negocio e nem exp nem gp nem nunhum outro item!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roadkiller 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 affs ñ gostei ñ:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|MK| 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Topico Existente , Revise Antes De Postar ... EDIT ----- NaoÉ Mais Funcional , Caso Queiram , Baixem A Nova Versão ... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/597669-hitko-webpcheats-trainer-gcbr19-0-ss-100-22-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenner69 2 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Que história é essa ? que o Hack não funfa mais? O hack é totalmente Funcional !!! ta Funfando em 22/11 COM ONE HIT | SUPER STAGE CLEANER | PLAZA GP | E MUITO MAIS !!!!!!! PRA QUEM TA COM DIFICULDADE EM USAR O STAGE É FACIIN !!!!! NÃO PRECISA DE VALUES ... É SO IR NA ABA SUPER STAGE CLEANER CRIA UMA SALA E ENTRA NA FASE QUANDO ENTRAR NA FASE CLIKA NO HACK A FASE QUE VOCÊ QUER IR DIRETO PRA O BOSS ... POR EXEMPLO .... Castelo Cazeage ! QUando entrar na fase clika no hack em Castelo Cazeage .. E ele vai direto pra o Boss .... avisando que Não funfa se tiver gente na sala !!!!!!! E se funfou na sua casa... Me da Thanks Não custa nada =] Esse Hack é a atualização de 22/11 no caso o V19 Pra quem não sabia eu Ja atualizei O hack ... Não iria postar Uma coisa Que não funfa ... até porque posso ser Banido =X PODE BAIXAR E CONFIAR !!!! SE TIVEREM COM PROBLEMAS ADD AI !! [email protected] xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|MK| 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Kenner , O Problema Nao É Esse ... Ele Esta FuncionalSim EmMIssões , Mas NoAltar Nao Ta Mais ... Só A Nova Versão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenner69 2 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Esse Hack é Funcional SIm no altar ... So que precisa destruir os quadradinhos TEM os quadradinhos do fogo do gelo e da terra ... você destroi os quadrados e depois distroi os golems ja peguei mais de 16 moedas com esse hack è Muito Bom sim . e a versão dele é o v19 peguei hj de madrugadaa olha a data e a Hora do Topico ^^:yes: Isso se for com o One hit ... O Stage hack não funfa no Altar Mais funfa Em todas as outras missões !!! Mais so o One hit funfa no Altar !! .... COmo eu disse Tem que deStruir os Quadradinhos e Depois destruir os Golens ... depois que passar dos golens é molesa !!!! não precisa destruir mais nada , Só os Monstros xD :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|MK| 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ele Deve Ter Concertado , Mas Pode Ver No Post , Ele Poe Versão 18.0 ... Ao Criador Do Topico : Arrume O Topico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Como usa o Plaza GP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesojunior 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 parem de fazer hacker de arquivo 'rar":mad:. se eu soubesse fazer hacker seriam tudo exe,seus cabaços filhos de uma puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merceario 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 @jesojunior > ja que vc n sabe entao so agradeça blz :piscadela: @Topic > hack funfando perfeitamente acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rngiga 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 quando eu abro o banner aparece escrito "Account Suspended" :/ tem solução? funciona em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados