Haou 20 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Historia: Meu irmão faz curso de arte, e em me inspirei em uma pintura deles os efeitos, colorido e oleoso como eu fiz na minha Sign. Nela so esquece de coloca profundidade no tratamento e na ponta esquerda ta me achatada . Ta ai (: Era para deixa iluminado mesmo essa bagaça! :piscadela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fico um tanto axatada ;/ sei lá man , esses efeitos coloridos ficaram esstranhos' o bg até fluiu ' a tipo ta até boa' sei lá , acho que o tratamento podia ser diferente, mas não está ruim não man ; )' Continue treinando ! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fico um tanto axatada ;/ sei lá man , esses efeitos coloridos ficaram esstranhos' o bg até fluiu ' a tipo ta até boa' sei lá , acho que o tratamento podia ser diferente, mas não está ruim não man ; )' Continue treinando ! Abraços' [/font] @Off meu irmao faz curso de arte, e vi uma obra de pintura dele, entao mim inspirei e fazer algfuns efeitos igual a dele. Tem um efeito oleoso e colorido assim como eu fiz =D @Sign Por o rui do eu fiz diferente dele verdade ficou achatada, esqueci no tratamento de coloca profundidade na sign. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 era pra deixar iluminado e pamz, soque nao curti muito nao mano :x mais ta legal até mano, inovando e tals :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ta achatada bagarai e esses round brushs tu deveria blenda rs de resto até que fico marota ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ficou ate boua ! BG bom Tipô Muito boua ! Mais esses efeitos q vc colocou naum ficou lá essas coisas toda ! ficou muito estranho Acabou com o tratamento ! e o trabalho esta meio Poluido ! mais parabens ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ficou legal ! A BG tá bem legal Mas ficou muito e muito clara ! Iluminação pessima Tente melhorar nisso Esse branco ai não ficou legal Coloca um Map Grandient (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Achei legal, mas tpw... voce tipo que estendeu ela.. ficou axatada... tamnhu errado... mas ta Boa cara curti muito.. só tem que melhorar na aplicação do tamnho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ficou legal! Gostei da tipografia, BG bem legal, Mas a iluminaçao, axo ki fikou ruim. Ta muito clara tb. Outra coisa foi que percebi que vc meio que axatou ela, e isso naum fikou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Obrigada pela dicas verdade o rui dela foi a iluminação muita clara e a sign meia achatada, eu ia apaga o pedaço de la <<< Proxima vez vou tenta melhora x) Tranks Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados