Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LAST - Naruto HALLOWEEN

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historia: Meu irmão faz curso de arte, e em me inspirei em uma pintura deles os efeitos, colorido e oleoso como eu fiz na minha Sign.

Nela so esquece de coloca profundidade no tratamento e na ponta esquerda ta me achatada .

Ta ai (:

Era para deixa iluminado mesmo essa bagaça! :piscadela:

naruto_halloween_by_deathzh-d33c6um.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico um tanto axatada ;/

sei lá man , esses efeitos coloridos ficaram esstranhos'

o bg até fluiu '

a tipo ta até boa'

sei lá , acho que o tratamento podia ser diferente, mas não está ruim não man ; )'

Continue treinando !

Abraços'

Link para o comentário

Fico um tanto axatada ;/

sei lá man , esses efeitos coloridos ficaram esstranhos'

o bg até fluiu '

a tipo ta até boa'

sei lá , acho que o tratamento podia ser diferente, mas não está ruim não man ; )'

Continue treinando !

Abraços'

[/font]

@Off meu irmao faz curso de arte, e vi uma obra de pintura dele, entao mim inspirei e fazer algfuns efeitos igual a dele. Tem um efeito oleoso e colorido assim como eu fiz =D

@Sign Por o rui do eu fiz diferente dele verdade ficou achatada, esqueci no tratamento de coloca profundidade na sign.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ficou ate boua !

BG bom Tipô Muito boua !

Mais esses efeitos q vc colocou naum ficou lá essas coisas toda !

ficou muito estranho

Acabou com o tratamento !

e o trabalho esta meio Poluido !

mais parabens !

:yes:

Link para o comentário

Obrigada pela dicas verdade o rui dela foi a iluminação muita clara e a sign meia achatada, eu ia apaga o pedaço de la <<<

Proxima vez vou tenta melhora x)

Tranks

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.