Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!!! server saindo quando loga acc:


wostao
 Compartilhar

Pergunta

Criei mu 1.04 season 3 ep2 ...certo ele entra normal na tela de escolher sala,

so que ele nao demora nada sai ...pifff sai ... e se colocar tmb a senha e acc ...sai ... so clicar e sair

por favor ajuda aqui... meu server eh via hamachi ... pode por isso?

alguem ajuda se ja teve esse mesmo problema

ou me responda se eh possivel criar server season 3 via hamachi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema pode ser, na configuração do IP, mas acho que não, pois já que da para escolher as salas...

 

Olha só, se for quando você coloca para aparecer a tela de escolher os personagens, é porque você não deve ter colocado o patch, o Mu, quando ele não tem algum arquivo ele sai, tipo, se você na sua conta de ADM ta usando um bronze e na Pasta Data, o arquivo que corresponde a imagem do bronze não estiver lá, o Mu sai na hora em que o bronze for solicitado, e é assim para todos os itens o Mu.

 

Outro problema pode ser, o fato de você ter extraido o patch, numa versão errada, ou seja, se você quer jogar um Mu 1.05+Season 4, você deve ter um cliente 1.05(não precisa ser Season 4, apenas o numero da versão, se não for Season 4 não tem problema, pois no próprio patch do Mu deverá conter os arquivos adicionais do 1.05+Season 4).

 

Obs: Se eu tirei sua dúvida, não se esqueça de dizer que o tópico já pode ser fechado ok?!

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tah ajudando .

oh so o mu fica on . so que quando eu escolho a sala ta aparecendo isso agora ...(Server is down for maintenance .OR let laucher update itself.)

ainda escolho a sala mas quando eu cliko nela ta aparecendo isso

...colokei um patch ... e ta aparecendo isso agora...

melhor me ajudar indicando um muserver que funfa com hamachi ... e que tenha hamachi...

se for possivel isso ... ficarei grato ...

agradeço desde já abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.