Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot]Pegando e usando Corretamente seu Thanatos jr, o pet-deus

Posts Recomendados

Tanathos.jpg

[ESTE TOPICO IREI MOSTRAR COMO PEGAR THANATOS JR E COMO USAR CORRETAMENTE SEU ATAQUE FEROZ EM MISSAO E PVP]

PEGANDO:

Voce vai precisar de:

100.000 GP;

100 onyx de Xenia; derrubado em monstros no modo heroico de xenia.

2 Orbes ZIG; Derrubado por chefe ZIG (Desfiladeiro Incadescente)

2 Orbes Perriet; derrubado por chefe Perriet (Altar da destruição)

2 Sementes do Chaos da arvore divina;Derrubado por chefe arvore corrompida (floresta da vida).

2 Orbes juniore; derrubado por chefe juniore (Altar da harmonia)

2 orbes Chaos Thanatos,Derrubado por Thanatos (Templo da Sintonia)

1 Livro pet Jr.Thanatos; derrubado por monstros do Templo da sintonia modo heroico.

_

Adquirindo os Itens:

Primeiro, entre no link deste Hack, que para mim é o melhor: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/595468-atualizado-20-11-danger-scripts-v14-0-auto-kill-one-hit-sem-unlocker.html, baixe, faça o tutorial e entre com o onehit automatico. saia matando em todas as missoes MAIS NAO PEGUE AS CAIXAS, APENAS PEGUE AS CAIXAS DOS CHEFES. (o livro thanatos.jr é excessao, pois ele apenas dropa nos monstros ou chefes no modo heroico). apos adquirir todos os orbes, começe a ir templo da sintonia no heroico, e pegue tudo e todas as caixas possiveis, pois tem muito mais chance de dropar o livro nos monstros. uma dica é: va com vida extra e anel, pois mesmo que esteja one hit, voce pode morrer facilmente porque os monstros de la nem te ve que ja começa a atacar fatalmente. apos pegar todos os itens, va na criação/desconstrução,escolha os itens epicos e va na coluna "?", e pode ver "carta thanatos jr" em branco, apenas clique nele e construa. apos isso pegue seu thanatos jr no inventario.

PARTE 2- SEU ATAQUE, USANDO CORRETAMENTE O MAIS FORTE PET

Qual é seu ataque e como é?

lol3q.png

O nome de seu ataque é explosao macabra, o mais forte dos ataques de pets, pode tirar mais de 2 vidas usando corretamente no proprio thanatos!

USANDO CORRETAMENTE EM MISSÃO:

Para usufruir de todo seu poder de um deus, voce tem de calcular como vai usar. quando for atacar, fique mas o menos a largura de 1 personagem sem asa entre o monstro, pois thanatos jr ira dar um pulo para frente para atingir o inimigo. certifique-se que o monstro nao possa sair do local de ataque antes que thanatos use seu skill. em menos da metade do tempo de seu ataque, ele ja tera carregado 3 barras de mp seu. otimo para combos fatais. thanatos jr nao é brinquedo ó.ó. caso for contra monstros normais, apenas deixe thanatos usando seu skill e va atacar outros, pois é quase um fato que ele ira matar o inimigo.

USANDO CORRETAMENTE EM PVP:

Se é travar o oponente oque voce quer, com thanatos jr é o melhor pedido use a mesma dica de distancia entre o oponente. se voce ver seu inimigo correndo atras, uma boa dica é dar uma viradinha rapida para frente de seu oponente e deixar thanatos atacar, ele vai segurar e voce tem 5 segundos para poder agarrar seu oponente ou usar uma skill poderosa, pois seu inimigo nao vai conseguir sair de la até a explosao final. Dica no vale: se voce esta na segunda plataforma e tiver um inimigo no portal do lado esquerdo, use elepara seu inimigo parar de pular pra frente e é uma boa hora pra usar seu skill. outra dica é que caso voce ficar com um amigo de camper,fale pra ele ficar olhando a frente enquanto voce segura seu skill olhando no portal com seu thanatos jr preparado, porque ao ouvir o som que seu inimigo faz quando usar o portal, ja pode lançar seu thanatos jr que ira dar um belo de um counter nele (:

-------------------------------

Espero que tenham gostado, se quiserem dar mais dicas sou todos ouvidos!!

valeu!

CREDITOS:

Imagens: Google Imagens *-*

Textos, dicas e lista: Eu

HacK: ♛ zSrMaster~

Formaçao do topico: Eu

_____________________________________!!! Se gostaram, me apoie para grand chase :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Caralho vitnho mt fooda seu tutorial.

Funcionou comigo direitinho, só não consegui pegar o Thanatos :/

Si alguem souber como é, posta aqui!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Gostei mas

pena que já tenhu ele lv 40 já

mas não gosto muito dele ele não é Pet lendario

ou seja da - ATK , DeF e HP então vou começar a usar

Meu Dokebi ou meu Haetae ( Pikas )

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.