Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched]Aweeee Moon Light funfando !

mexendoemhack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe galera ate que em fim bom esse mon naum presisa de hack pack ... e ja vem com scans (normal)

aaaaaaaaaaaaah to sem link porque peguei de uma comu ai ... bom vo passa o tuto criado por mim

1 - abre o hack e o gc(naum entra no gc)

2 - procure setinns e uma palavra pequena no canto direito dificil de axa do lado exquerdo das letra em japones

3 - apos axar abraá e vvai tar exclito mapple story em altomatically attach to processes named ai e so apaga o nome maple story dexa em branco e da ok cazo naum esteja escrito maple story naum tem problema e so da ok e continua

4 - clique em entrar no gc e rapidamente e em um pc pequeno no canto esquerdo acima selecione main ex deve estar em ultimo ou penultimo feito isso os scans vaum ser liberados

5 - logue e vai em praticar arme 1 classs

6 - volte no hack onde tem scan bote o numero 16256 e de frist scan vai carrega e vai aparece uns nunmeros em adress e value do lado

7 - va no gc aperte espasso e x e de espadas de atena a 2 magia de defesa (vermelha) volte au hack de next scan em 16384 sobrara um adress clique nele 2 x o hack tem 2 part main e ct na part ct naum tem nada quando click 2 x aparece uma coisa no description va para ct o value de no description mude para 20000 (20 mil) e celecione seu quadrado

8 - me agradessa saia do treinamendo e va jogar !!!!!!!

pra pega o link do hack so me add no msn passo o arquivo : EDITADO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(MERECE FIXO EM FIM UM HACK QUE PEGUE!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF

Diserto por que eu naum tenho link so tenho hack no meu pc troxa! Um cara duma comu do orkut me passo so que o link dele naum dava ai ele me add no msn e me passo o hack pelo msn !

Naum que me add ? Problema seu fika sem eu e meus amigos do colegio(que ja passei o hack)

tamo curtindo de montao ! Dexa de se nob !

Link para o comentário

Mais q kra mais analfabeto !! Fala coisa sem coisa EX:

''o hack tem 2 part main e ct na part ct naum tem nada quando click 2 x aparece uma coisa no description va para ct o value''

Noobsão ! posta coi sa q presta !:mad::mad:

[x] 1 Post

[x] 2 Posts

[x] 5 Posts

[ ] 10 Posts

[ ] 15 Posts

[x] Enviar pelo menos 1 hack,glitche etc.

[ ] 1 Tópico Fixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.