Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galinho Filho da Puta

Quem quer que Galinho13 saia da Webcheats  

1. 1. Quem quer que Galinho13 saia da Webcheats

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Galinho13 vc tem banido minhas contas tem excluidos meu topicos esta me avisando por flood

Galinho vc é um puto fica excluindo todos os topicos vai toma no seu cú a sua mae deve ser uma chupetera ela fica de 4 enquanto eu enfio nela

e ela geme muito uiiiiii q delecia a bucetinha da sua mãe

Eu pesso educadamente pra vc toma no cú :fight: poq naum te aguento mais

Quem concorda comigo ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,seus INUTEIS,galinho faz a parte dele,vs tem que seguir as regras que a WebCheats impõem,ai vs n teram problemas nenhum!

Então parem de criar esses tipos de tópicos (...)

Vs com essa inveja faz com que a fama de galinho suba :star::star::star::star::star:

Link para o comentário

bando de gay analfabeto o galinho é um baita dum filho duma vadia e vcs protegem elle 99 % pra elle sair e 1% pra elle nao sair quem ganho ???? Nbs o galinho é uma fdp o galinho virou galinha

filho da putta dum galinho nao ta vendo ninguem te quer aki xo some daki viado boquetero

Link para o comentário

vocês fazem por merecer , ja perdi a conta de quantos posts iguais a esse ja foram feitos .. o Galinho so ta fazendo o trabalho dele , ninguem leva uma punição sem ter feito algo de errado .. xingar ele não vai adiantar de nada , virem gente primeiro , vocês so estão se rebaixando + xingando feito loucos .

Link para o comentário

Caramba CHEGA!!!!!!!!!!!!!! Se voces odeiam o cara fiquem pra vcs ngm quer ouvir isso se estao com raiva saiam da WC e a melhor coisa que voces iram fazer para nois SE O CARA e PESSIMO OU NAO E A ADMINISTRAÇAO QUE TEM QUE PERCEBER

0,00002% te odeiam

99,99998% Nao fala e nem comenta nada a seu respeito, nao te questiona

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.