Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Free CA BR/NA/EU

gabrielgsgs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galéra, hoje vou postar aqui como pegar CASH grátis (para qualquer jogo)!

*

E o mais importante ,não é ilegal, está dentro da lei, não se preocupem , basta seguir os T.O.S (Terms Of Service) deles e nada mais .

*

** TUTORIAL

*

Bom, para conseguir cash é necessário ter dinheiro? Normalmente sim, certo? Mas como irei conseguir ? É fácil só seguir as etapas e você não terá problemas.

*

1º Vá , nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

2º Registre-se ;

3º Complete , as surveys . OBS: Tem que ser em inglês, use o Google Tradutor ;

4º Para completa-lás, você só precisa escrever o que acho de cada site, é facil so voce colocar qualquer coisa, mais lembre-se tem que ser em inglês ;

5º Você irá , ganhar $4,00 a cada survey ;

*6º Quando você atingir a quantia de $75,00, passe para sua conta Paypal caso não tiver, aqui está o link para criar uma :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;

7º Depois disso, só sair comprando seus NX !

OBS: VOCÊ RECEBERA SURVEYS SEMANALMENTE, E CONSIGUIRA CADA VEZ MAIS!

*

*

TUTORIAL 2, COMPRANDO CASH CA BR

Vá no site da LUG , escolha o jogo combat arms, logue , clique em comprar créditos, preencha as informações requisitadas! não é necessário cartão de crédito, na forma de pagamento escolha Paypal, deposite o quanto quiser e divirta-se gratuitamente, e o mais importante dentro da lei .

Espero, que tenham gostado do tutorial , e é isso pessoal e podem confiar, porque eu uso e aprovo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso burla as leis ja que ele "CRIA" um dinheiro que e falcificado e ao mesmo tempo aceito na comunidade ...

bom alguem ai se registra por isso:

ht tp : / / ww w . AW S u r v ey s . c om / H o m e M a i n . c f m ? R e f I D = eu so fa ke 30 <<<<<<<<<<Tire os espaços

plz eu quero NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.