Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enchente em SC


StronghtPhoenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como tdos vcs ja devem saber, SC fikou tda inundada, com excessoes de algumas cidades, ak por exemplo, ond eu moro(Balneario Camboriu), n encheu nem um poukinho no centro,teve ate luz e internet ^^. Mas a cidade do lado, Itajai, ficou toda inundada, mas a boa noticia eh q eu tenho aula la kkkkkkk, so vo te aula d novo na segunda feira q vai ser a ultima semana d aula haushaus xD, mas pobre das pessoas q fikaram na inundaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É infelizmente a situação em SC esta difícil então acho que quem puder ajudar, veja isso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vários pontos de coletas, quem sabe tem um ai perto de sua casa e então você pode colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Brusque, aki a coisa ta feia, ficamos alguns dias sem luz, telefone e água, agora ja voltou, uma casa do lado da minha desabou...muuuito triste...:(

 

Agora a chuva ja parou aki, mas eu tbm to sem aula, volto só na segunda, acredito que vamos ter que repôr as aulas, é dose...

 

Eu fui pra Balneário no sábado, tinha algumas ruas alagadas, que bom que melhorou aí Stronght...:)

 

Em breve passo mais informações...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma situação muito Trste..

Ouvi dizer que um pacote de Arroz esta custando 30 R$ :(

 

Concordo com o Horus.. colaborem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu moro em Blumenau, a situaçao foi feia aqu, tive uns 4 amigos que perderam a casa e uns 5 que não perderam a casa, mas perderam tudo dentro dela.

Ainda bem que onde eu moro não existe MUITo risco de inundação

 

Mas estamos sempre alertados, agora o bom é que o sol voltou a brilhar na inha cidade, e é tudo o que eu quero nesse final de ano/verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação de SC ta melhorando . Mais o povo e ladrão tava no mercado passando por uma sessão de "Ajude SC" e vi um mlk roubando saco de alimentos lá.

 

Ainda bem que aqui no RJ onde eu moro nem tem risco de deslizamento,alagamento e outras coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.