Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] 13 Personagen Minmichael

kelvincc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeeeeeee tou aqui para vos mostrar o novo personagen descobrido por min.

o MinMichael. eu sei oq vc esta pensando "esse nome e muito familiar" claro q e.

pois o nome e um abreviamento de mini + michael = minmichael.

nao comenten a dizer q esse char e um ser humano e no um personagen de um jogo pq vcs estao errados. aqui em baixo eu tenho todas as provas

24440904.png

A Foto em cima nao e uma versao original do projecto final, pois como vcs todos podem ver a foto a cima e uma foto em 3d, mas no final sera muito melhor, vou vos mostrar um exemplo

Antes

43534709.png

Depois

mari.jpg

Os attaques:

Esse novo char vai ser tao forte, que por isso a kog desidio so criar uma clase para ele, e os attaques sao os seguintes

1: Olhar diabolico

o olhar diabolico e um olhar q da 1 hit ko em qualquer char a volta, a te mesmo o teu pet.

86187775.png

2: Moonwalk

o moonwalk e um attaque muito famosso entre nois, pois ja como o nome diz moonwalk siguinifica Andando na lua em portugues. o attaque transporta o adiversario para a luta e o adiversario morre pq na lua nao tem ar XD

21159808.png

3: Pissando Geral

pisando geral e um attaque em que o adiversario e pissado junto com toda a terra.

62456908.png

Armas

Tau como um proficional, ele so prefere armas de marcas.

Nike-Dunk-Hi-AC-TZ-tnis.jpg

Alife-all-over-print-tnis.jpg

reebok-freestyle-americana-ten.jpg

adidas-kazuki-vulcanised-tnis.jpg

reebokl-rolland-berry-1-1.jpg

e e tudo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.