Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[biuld]Dúvidas Champ pra server full pvp 99/70

peludo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii..

Queria saber uma biuld pra champz full pvp 99/70!

Equipes e noçoes eu sei.. mas queria uma nova biuld pois a minha acho q ta muito quebrada

str 85+25

agi:76+26

vit 54+13

int 55+22

uso combo ic,belzbub,s.trevas e as vezes mudo a str pra usa defmg queria opnioes!!

grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

combo ilusoes das trevas e senhor ou boina romantica+10 e com oculos[1]+10 katherine2x

1 luva orleans e escudo de orleans sem refine ! com thara e a belzebu

1 poe acessorio qualquer que de int,str ,sp de preferencia o de diabulos ou que diminua o delay Ambos SEM refine !

set campal sem refine ! ou diabulos

botas com ilusão se fizer o combo com senhor das trevas sem boina , Lady tane ou aquela card do dragãozin +10%¨de hp +1def *esqueci o nome xD*

armo da com druida, ghostering e TG e tenha outra armadura flamejante[1] com ghostering

capa3x com raydric, colchicho,deviling e eremes

soqueira campal B +10

e outra [4] com SK

build IC

75 str com bonus mutiplo de 5

int 4x~6x pra pegar pelo menos 1,3k de sp

vit 8x o que sobra poe em int ou se fexar em str e sobrar resto poe em agi pra dar uma leve diminuida no delay da azura

nunca refine o que não for nescessario em serve full pvp sempre swita quando for huntar\tankar use BM e não sai andando loucamente com set de FLee 230 pra huntar sinx que não vale a pena ! e melhor usar pouca vit com TG e tankar switando sempre com hades no segundo atq e tbm sempre de um disparo com 4 SK

não chegue perto de stalker com terror acid ou prof cast com tane principalmente se estiverem em mob ): geralmente quem escolhe esses dois são os que mais sabem jogar o resto é frag :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.