peludo22 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Oii.. Queria saber uma biuld pra champz full pvp 99/70! Equipes e noçoes eu sei.. mas queria uma nova biuld pois a minha acho q ta muito quebrada str 85+25 agi:76+26 vit 54+13 int 55+22 uso combo ic,belzbub,s.trevas e as vezes mudo a str pra usa defmg queria opnioes!! grato!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1871426 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 acho que ta boa, mas se for usar com combo, diminuir um pouco a int e fechar 80 em agi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peludo22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 hum... blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spuko 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Qual server você joga? Eu jogava ragnarok mas parei tava pensando em voltar agora para passar o tempo :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truetome 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::inocente::fuma::preocupado::o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIPONECA 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 combo ilusoes das trevas e senhor ou boina romantica+10 e com oculos[1]+10 katherine2x 1 luva orleans e escudo de orleans sem refine ! com thara e a belzebu 1 poe acessorio qualquer que de int,str ,sp de preferencia o de diabulos ou que diminua o delay Ambos SEM refine ! set campal sem refine ! ou diabulos botas com ilusão se fizer o combo com senhor das trevas sem boina , Lady tane ou aquela card do dragãozin +10%¨de hp +1def *esqueci o nome xD* armo da com druida, ghostering e TG e tenha outra armadura flamejante[1] com ghostering capa3x com raydric, colchicho,deviling e eremes soqueira campal B +10 e outra [4] com SK build IC 75 str com bonus mutiplo de 5 int 4x~6x pra pegar pelo menos 1,3k de sp vit 8x o que sobra poe em int ou se fexar em str e sobrar resto poe em agi pra dar uma leve diminuida no delay da azura nunca refine o que não for nescessario em serve full pvp sempre swita quando for huntar\tankar use BM e não sai andando loucamente com set de FLee 230 pra huntar sinx que não vale a pena ! e melhor usar pouca vit com TG e tankar switando sempre com hades no segundo atq e tbm sempre de um disparo com 4 SK não chegue perto de stalker com terror acid ou prof cast com tane principalmente se estiverem em mob ): geralmente quem escolhe esses dois são os que mais sabem jogar o resto é frag :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados