Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LAST - Captain America

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

V1

captain_america_color_by_deathzh-d33bgdd.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

V2

captain_america_pb_by_deathzh-d33bgfz.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@franciscol99

Sobrew o brilho fortaleu a sign mais o ru ide que vai estraga sua visao x)

Sem o brilho ela ficou meio transparentes algumas C4D's e a render.

@Mr-NyCe O BG do lado de la <<< fiz borrada em um efeito e esquece de mexer ¬¬ kkk

Proxima vez eu dou um jeito ;D.

Obrigador ao comentario vou me esforca mais na proxima...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ok let's go.

Tratamento muito bom, tipografia bem razoavel, só não gostei de duas coisas, o canto superior esquerdo ficou muito diferente do direito, e o excesso de ilu no escudo, tirando isso ta fodz :yes:

.

Link para o comentário

Em geral tá bom . Mas na questão das cores ficou fail principalmente na iluminação mto forte deichando o job sem foco . o BG ficou saturado em si . e a tipografia tá escrito errado '' ameirca '' de resto tá bem legal.

Link para o comentário

Em geral tá bom . Mas na questão das cores ficou fail principalmente na iluminação mto forte deichando o job sem foco . o BG ficou saturado em si . e a tipografia tá escrito errado '' ameirca '' de resto tá bem legal.

UAHSUHASUHUHASUHASUHSA percebe também agora pouco xD

Foda "ameirca" parace bebe falando (:

Achei bem legal

Tipografia curti bastante

Iluminação gostei

Tratamento bem legal

Mas a luz que você colocou ali ficou muito forte !

E uma borda acho que ficaria legal (:

A luz na frente do escudo na minha opiniao deveria ta la mesmo, sem esse feito tava meio estranho :X

pow verdade esqueci da borda =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

@off

Tópico dos Death aki ! ?

So nesse tem 3 kkk

@topic

Gostei , tem q trampar um pouco melhor no tratamento e na ilu , + ta ficando bom karinha , continua assim

Por antes so vinha em Sesign zone para pedirt avatar ^^

Agora eu faco os meus e posto aqui para voce, para ve se pelos menos nao faco CU (borrada)

Vlw man seu comentario foi importante *o*

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Fico Manero gostei da iluminaçao rsrsrs , cara poderia me passar uma pack bom ae tirando da umpalumpa² , eu faço as minhas so com Fundo Render e Texto mesmo que nem essa que ta ali na Assinatura , me manda uma ajuda por pm como usar os C4ds e as outras coisa.

vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.