-!¢elio ¢razy!- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Preview Funcionamento Tutorial Quando estiver na Lista de Servidores (Antes de Selecionar um) - Click com a direita no arquivo do cheat desejado e selecione unlocker (Direita do arquivo > Unlocker > Remover) - Agora click denovo e aparecerá uma janela diferente, só clicar em Unlocker All (Direita do arquivo > Unlocker > Desbloquear Todos) Click em Ativar, Pronto Hack ativado com sucesso! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Se disser O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível fique atualizando a página Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cara me fla uma coisa vc coloca Sem Unlocker e no tutorial explica como usa pro hacker funciona O.o' Isso ta me cherqando Ctrl+c Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!¢elio ¢razy!- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 tem com unlocker e o sem unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0
Cara me fla uma coisa vc coloca Sem Unlocker e no tutorial explica como usa pro hacker funciona O.o' Isso ta me cherqando Ctrl+c Ctrl+v
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
-!¢elio ¢razy!- 0
tem com unlocker e o sem unlocker
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites