Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 Scripts Web Cheats - Auto Kill, BOT etc [Vista e 7]

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack com certeza funfa em 64 bits..... O UNLOCKER é que não se integra com o sistema 64 bits....eu ja habilitei a uac....desabilitei....fechei e reabri as pastas....não adianta...o unlocker não pega no 64 bits. Seria otimo se vc pudesse indicar um programa similar ao Unlocker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, uma duvida...porqe que comigo nenhum unlocker funciona ?

o normal seria dar botão direito no arkivo ai.kom e ter la a opção unlocker certo ?

se for, isso não acontece comigo nem por nada e ai eu fico sem poder usar qualquer tipo de hack que tenha unlocker --'

o meu UAC vive ativado, eu n desativo ele, até mesmo porqe meu pc é novo, então eu preferi deixar ele ativado.

Link para o comentário

Não não não não, esse tal de unlocker DEFINITIVAMENTE NÃO FUNCIONA no meu windows 7. Eu já tou ficando louco, todos funcionam menos o meu, não dá nada de bloqueado la não, e onde é que fica esse negócio de FAQ? siceramente eu não sei. Já fiz de tudo, mas ninguem me responde, será que pdoe me falar onde fica esse FAQ??

Link para o comentário

otimo topico

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a> clki e upa meu pet favo

Link para o comentário

SEM COMENTÁRIOS O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI NA WC E OLHA QUE CAÇO CHEATER O DIA INTEIRO MUITO BOM PARABENS :aplauso::aplauso::aplauso:

@edit.

Os Hacks utilizando o playertemplate estao com um erro , não sei se sou so eu mas so avisando se alguem puder solucionar meu problema !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.