zews! 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :festa::mad::no::risada::risada::preocupado::corado::mad::indiferente:;);):nao::chingando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimaruki 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Funciona em Windows XP ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aqui quando eu vou desbloquear, aparece que não há nenhum bloqueio, mais quando vou nos scripts, ele diz que está bloqueado. Aqui é um Windows 7 64bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenogugu 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ooooooooooo muito bom mesmo funfa :yes: dou a nota 10000 para vc :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aqui quando eu vou desbloquear, aparece que não há nenhum bloqueio, mais quando vou nos scripts, ele diz que está bloqueado. Aqui é um Windows 7 64bits. Mesmo problema, só que meu windows 7 é 32bits... Acho que ta patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highgutim 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 funfando perfeitamente no windows 7 64bits pra quem nao ta conseguindo usar o Unlock use esser programa. EMCO UnLock IT , esta funfando perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosouzaxd 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ei cara no meu não aparece esse negócio de desbloquear todos quando uso o unlocker e agora oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolin1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pega no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibielmoura 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 como assim configurar o diretorio da pasta gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alany1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 n quer pega no meu affz faz isso direito aff cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guita_hero 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Niikx,eu "tentei" usar o Auto Kill,mais na hora que eu fui abrir o estagio/missão o hack num funfou! Qual seria o problema? Por que eu abri o hack normalmente como no tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alany1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 tah falando na 2° parte q tah sendo usado ja affz:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocsvicio 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ei eu consegui entra no GC com o hack de BOt mas como poe ele pra funciona tem que aperta alguma tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre321 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Ei cara na pro cima vez crie outro q vai ser fixo por min !!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibielmoura 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 como assim Verifique o diretório de sua pasta Grand Chase? temos q colocar o diretorio d q pasta do stage? temos q colocar o diretorio d q pasta do stage? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonserrajr 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o unloker nao funfa aqui de kjeito nenhum o que eu faço ? alguem pode me ajudar ? :chorando: Nao funfa em windows seven 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highgutim 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 autokill nao ta funfando x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad: NUSS da pra ajuda um pouco aqui sei la derrepente respondendo as perguntas do povo =/ aqui toda vez q do unlocker no arquivo. fala q o arquivo nao tem nenhum desbloqueio ingnoirei isso isso e dei "login²" mas quando fiz isso apareçeu "tal arquivo ja esta sendo usado por outro programa!" dai nao da pra ativar nada =/ plz da so um pouco de atenção e responde como soluçionar o erro :ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashii 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :malvado:se funfa cara vc e o cara sahsuhasuahsuhasuahsuha :emo: :emo::emo::emo::emo::emo::emo: :emo: :emo::emo::emo: :emo::emo: :emo: :emo::emo::emo: :emo::emo: :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon.alves 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Não ta querendo funfa aqui não :S ajuda pliss ! dando disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathannathan 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ,.... E MELHOR EU ESPERAR VIR OUTRO HACK .... E PRA QUELES E Q O HACK NAO FUNFO TB -.-:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas80008 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 vlw man funfo msm :risada: :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fan_lvup 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O melhor hack do momento está de parabens maninho.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor...2010 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 o hack e so para Windows Vista e 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sykere 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 que ótimos :aplauso::aplauso::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados