Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Skull One Hit - 21/11/2010


akura1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aew galera da WC , vim trazer pra voces one hit ai funcional do dia 21/11 ( HOJE ) o hack foi testado , por mim

Foto do hack:

Preview.JPG

Tutorial :

Abra o seu GC ( mais nao abra o hack ) espere o gc carregar quando ficar 100% ai sim abra o HACK , veja se esta escrito ai skull.dll se estiver ok marque como "Injetar Automaticamente "e aperte em ENTRAR no seu GC , se na tela do game guard aparecer uma janelinha escrito Ativado parabens , dai em diante so jogar

Foto provando Funcionamento :

images?q=tbn:ANd9GcTCMp4fBb0a0GdGOeUr1X6wdescEoww184e-gaxbVA4HiW9KgEw

Link 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que faz esse hack ??!!

Esse hack aumenta , seu ataque drasticamente fazendo matar os monstros em apenas 1 ataque

 

wpid-180-cap-nascimento.jpg

 

click.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki deu Arkivo indisponivel pelo megaupload e pelo 4 shared a pagina n caregou e deu erro da pagina c n for pedir mt poderia postar em algum outro link ou arumar os link?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki deu Arkivo indisponivel pelo megaupload e pelo 4 shared a pagina n caregou e deu erro da pagina c n for pedir mt poderia postar em algum outro link ou arumar os link?

 

vo colok denovo

 

Aki deu Arkivo indisponivel pelo megaupload e pelo 4 shared a pagina n caregou e deu erro da pagina c n for pedir mt poderia postar em algum outro link ou arumar os link?

 

tenta agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num funfa essa hack

 

aperece para realizar o att novamente

:mad:

naum fazen mais hack como antigamente

 

pode me explicar o que ocorreu

???

pf estou desesperado:suando:

 

Vo explica denovo : Abra o GC espere ficar 100 % , depois disso abra o hack e selecione ativar automaticamente , depois disso clique em entrar , se na tela do game guard o hack aparecer Ativado parabens depois so continuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::rock::rock::rock::rock::rock::):):meliga::meliga::meliga::meliga::star::star::star::star::inocente::inocente::inocente::inocente::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::emo::emo::vomito::vomito::vomito::vomito::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aew galera da wc , vim trazer pra voces one hit ai funcional do dia 21/11 ( hoje ) o hack foi testado , por mim [/size][/color]

foto do hack:

preview.jpg

tutorial :

abra o seu gc ( mais nao abra o hack ) espere o gc carregar quando ficar 100% ai sim abra o hack , veja se esta escrito ai skull.dll se estiver ok marque como "injetar automaticamente "e aperte em entrar no seu gc , se na tela do game guard aparecer uma janelinha escrito ativado parabens , dai em diante so jogar

foto provando funcionamento :

images?q=tbn:and9gctcmp4fbb0a0gdgoeur1x6wdesceoww184e-gaxbva4hiw9kgew

link 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o que faz esse hack ??!!

esse hack aumenta , seu ataque drasticamente fazendo matar os monstros em apenas 1 ataque

obs :para que o hack pegue em windows7 e windows vista executa-los como administrador , ou mudar para modo de compatibilidade windows xp pack 3

wpid-180-cap-nascimento.jpg

 

click.gif

 

obs : Em windows xp é possivel que as vezes nao pegue pois esta avendo att no servidor do hack

 

EI MAN NAUM PEGA EM SEVEM MANDO ME AJUDA AI FIZ TD QUE VC MANDO E BOM T[OPICO:rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso:

 

tente normalmente sem utilizar adm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse ja deixei meu thzx hacker funfo perfeitamente vlw dinovo :D

 

vou psota umas Ss 1 minuto

 

 

olha as SS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

olha ai as provas q funfa o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho Meu, eu nao tava acreditando que foce funfa, mas funfu :lol: Parabens cara vc fez um hacker bem simples mais funcional, continue assim !! levo meus agradecimentos :aplauso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao copie o meu :nao: !!!

 

Faça o seu !! :sim:

 

Diga Não Ao Hacker de PVP !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.