Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Set]Thanatos ou Sentinela?

.Gaara
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
o Sentinela, pois alem de ter um status melhor e tambem mais bonito, e acho que tem 1 encaixe, certo?

pois bem, o melhor é sentinela. Tenho a foto que peguei na google com a arme full sentinela[/color][/b]

OgAAAKTwO5qnx2_gyuMeoIwOKWEE_DKt25PgogEdatb0W17WbkNNU-T4MNFwF905X9rCga50P9y_1R1WguQSrIYg0RMAm1T1UDs8-HSXSQXu-Pr7ju2re_n6xiUh.jpg

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tipo prefiro de thanatos pq e + bonito.. + vc concerteza ta dizendo em qeustao de força dai isso vai depender dos status do ekipamento pois embora sentinela seja nv maio n adianta nda ter um efeito por exemplo -4 lv e o de thanatos por exemplo atk + 145 Def 56 etc.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0
Originalmente Postador Pelo cara ai de Cima ó /\ 'Hibari'

tipo prefiro de thanatos pq e + bonito.. + vc concerteza ta dizendo em qeustao de força dai isso vai depender dos status do ekipamento pois embora sentinela seja nv maio n adianta nda ter um efeito por exemplo -4 lv e o de thanatos por exemplo atk + 145 Def 56 etc.

Tipo Thanatos e o Set mais "Embassado" ou "cabuloso" Mais depende das propiedades.. O thanatos raramente Vem Status Epico.. Já o Sentinela e as Armas Mjonir sao mais Faceis de sair Epic.. entao fika a seu criterio.. Agora acessorios.. Os acessorios Mecanicos (do Sentinela) Sao mtu ... MAIS MTU Forte.. dependendo dos Status.. ate mais Forte do que os de conta de lvl 60 OO'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.