maxlg 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ai gente os dlls nao que pega aqui ta falando que ta dando erro no d3dx9_35.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Desculpe gente, tinha esquecido de colocar as teclas para ativar os hacks. @edit Já coloquei Insert- Super Bullets Home- No-Reload Delete- No-Recoil End- Glass Walls F9- OPK F10- Telekill F11- Teleporter (Grava) F12- Teleporter (Load) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suporte22 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aeee kd o q vc falo q arrumo sem lag ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco1522 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ow aki da error quando eu vou abrir o Combat Arms :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suporte22 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ou vey q horas tu via fazer um opk sme lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blado35 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 MUITO BOM MERECE OS MEUS AGRADECIMENTOS E MAIS :D:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 @blado35 Avisado por flood. Comentários como esse, sem avaliação, podem ser substituidos pelo botão agradecer, já que o mesmo possui contagem de post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ou vey q horas tu via fazer um opk sme lag ? O hack que está no tópico não possui lag nenhum. Talvez esse lag seja problema do seu PC mesmo, ou então da sua internet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toni88 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vai da o ... taa tando DDDDDDDDCCCCCCCCCC E NAO VENHA DIZE Q NAO:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vai da o ... taa tando DDDDDDDDCCCCCCCCCC E NAO VENHA DIZE Q NAO:fight::fight::fight::fight::fight: Amigo, está dando dc em qual parte? Na tela de login? In game? Especifique mais seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugaocdr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Fuunfo Muuito Maassa Mais COOM MUITO LAAG Não é 3.1 NãoObrigado :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acrdl 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Alguém sabe se funciona no Europeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostplay02 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nãao baixem tem virus ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Alguém sabe se funciona no Europeu ? O hack só está funcionando no Combat Arms Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 o foda é q vc ativa ele usa normal e pa esse ta bom sem lag parabéns :rock: mas tipo nao da pra desativar, quando acaba o jogo eu aperto as teclas pra desativa e quando vo entra em outro jogo da DC por q nao desativou :chorando: mas pelo menos eu consigo joga uma partida inteira com ele so depois de entra em outra q da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomkk 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 AH nao gostei muito desse nao, testei o recoil, glasswall, super bullet, mas nao deu nem pra usar direito pq da muito LAG. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidorfe 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Caro Galinho13 infelizmente vc deve ter entendido errado minha reclamaçao ..mas que que ta uma bosta essa coisa de postarem e os usuarios passarem por babacas em abrir o poste e dar de cara com um tonto escrevendo PEGADINHA DO MALHANDO >>>vc acha legal isso ,,me responda ,,sei que é lugar errado de mandar msg mas aqui vc como moderador vai ver e todos tambem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eu joguei normal qunado coloquei a resolução no minimo ae pego normal sem lag algum :D fico otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 AH nao gostei muito desse nao, testei o recoil, glasswall, super bullet, mas nao deu nem pra usar direito pq da muito LAG. :triste: Coloque a resolução do Combat Arms no mínimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecagm 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ai quando vou entrar no combat arms da erro de dll onde coloco elas me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveralinduu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki funfo mto fera esse hack!! mas tenq desativa quando sai das salas:rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Amigo,akie funfo perfeitamente sem lag alguum! Parabens aee,leva totalmente meus trank's Abraços (..) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giga963 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 dps posto se pega... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_762 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Serve em todos os injetores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ai quando vou entrar no combat arms da erro de dll onde coloco elas me ajudem A solução para esse problema se encontra no final do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados