dek0 2 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Lag ENORME! é quase impossivel até entra em uma sala para poder jogar ! Muito lag, nao deu nem pra testar.:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamus95 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ele ta dando DC ou ta funfando normal?, aki na hora que termina de carregar e que vai entra na tela onde vc coloca a sua conta e senha, o CA fecha.. Uso : BlackDragonInjector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Aqui no CA BR temos Telekill sim, só que geralmente é somente para Vip's. Mas as vezes aparece alguns no público, só que é raramente. [/color][/size][/font][/b] eee coisa chata --' tem horas que da vontade de hackiar a area vip para por em publico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabuzzo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 se funfar legal, leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italodoido1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ainda funfa hoje dia 23/11/10 ??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Lp1234 vininicho peusinho gabuzzo Todos avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanas 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 os cara posta o hack tudo a mesma coisa esse hack ja tem uns 9 topicos aff faz so um krai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ainda funfa hoje dia 23/11/10 ??:preocupado: Sim, hoje ainda está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 aqui deu um erro na dll quando eu fui iniciar o CA o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu coloco em GAME, tem certeza que ai mesmo ?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu coloco em GAME, tem certeza que ai mesmo ?'-' Coloca as dlls que estão dando erro em C:\Level Up! Games\Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamus95 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pow esse hack tem nada que mostra q ele está ativado.. tipo: eu entro num jogo e tals aperto insert e funciona mas nao aparece nada se ele ta ligado ou desligado dps ai sempre tomo DC... era pra ser assim msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pow esse hack tem nada que mostra q ele está ativado.. tipo: eu entro num jogo e tals aperto insert e funciona mas nao aparece nada se ele ta ligado ou desligado dps ai sempre tomo DC... era pra ser assim msm? S mas eu recomendo o alessandro para ativar tals hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katou 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano explica ai como q desativa o hack po, eu sempre entro na sala aperto os butoes e tal, kuando saio eu aperto os mesmos butoes na esperança de desativa los mais nao po eu sempre tomo DC explica ai pf :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloliveira 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 "mano explica ai como q desativa o hack po, eu sempre entro na sala aperto os butoes e tal, kuando saio eu aperto os mesmos butoes na esperança de desativa los mais nao po eu sempre tomo DC explica ai pf " TBM ESTOU COM MESMO PROBLEMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 "mano explica ai como q desativa o hack po, eu sempre entro na sala aperto os butoes e tal, kuando saio eu aperto os mesmos butoes na esperança de desativa los mais nao po eu sempre tomo DC explica ai pf " TBM ESTOU COM MESMO PROBLEMA Sim, o hack está com esse problema. Então eu recomendo que vocês usem somente o Telekill e o OPK, pois essas funções não estão com bugs. Se quiserem usar as outras funções, use o Alessandro Menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardeNF 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 tem como explicar oqe é o OPK e o Telekill.? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junind2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 laglaglag ohhhhhhhhh laglaglag ohhhhhhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-_ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 nao sem como tem coragem de falar que e sem lag, esse hack trava d+ nao da nem pra joga direito de tanto lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 nao sem como tem coragem de falar que e sem lag, esse hack trava d+ nao da nem pra joga direito de tanto lag No jogo, vá em opções e coloque a resolução do Combat Arms no mínimo (800x600) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo51 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Mandou muito bem, parabens fufo legal:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Fundo de boa mano belo topico continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardeNF 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como faz pra não levar kick da galera da sala ? não tem jeito ou tem alguma forma ? e qal a diferença entre o OPK e o Telekill? õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 como faz pra não levar kick da galera da sala ? não tem jeito ou tem alguma forma ? e qal a diferença entre o OPK e o Telekill? õ/ É só tu ir em salas de exército solo, que não tem como ser kickado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 junind2 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados