Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drakar (Clipper & Commander)

« Nightmare »
 Compartilhar

Dio Drakar,melhor Commander ou Clipper?  

1. 1. Dio Drakar,melhor Commander ou Clipper?

• Commander
      0
    • Clipper
      0

Posts Recomendados

Olá,andei olhando videos e opiniões sobre Drakar clipper ou commander e notei que (Clipper) é melhor para Drakkar.

Motivos:

*Ataques com a garra tiram mais dano

*O Drakar pode invocar(aparentemente) magias com a mão demoniaca

O bom mesmo é quem sabe jogar,não importa o estilo de luta

Quem tiver opinioes sobre Clipper ou Commander no Drakar divulguem. :piscadela:

Quem joga de Clipper postem seus motivos,e quem joga de Commander tanbém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente prefiro commander,pois é rápido,ágil,e ainda tem menos tempo de espera entre as skills(e ainda n tem q ficar camperando pra usar as skills).:rock:

Contras:Tira metade do dano do clipper,e é mais dificil acertar as abilidades.:(

Recomendo fases "Retas" para qem joga de commander.

(Eu jogo de commander) o/ :piscadela:

Link para o comentário

mano.. o Drakar clipper tbm foi nerfado.. o buff da blackspace(esfera das trevas) foi diminuido pra aumentar somente 30% do dano. ou seja , a blackspace vai continuar 20% + fraca..

eu vo continuar d commander ja ki to acustumado com esse estilo d luta e achar melhor :aplauso: tbm n pretendo pegar as skills.. e s as passivas.. pq as skills exigem os 30 pontos adquiridos quando vc consegue a classe. eu vo gastar 12 pontos pra pegar todas as passivas e o resto vai rpas skills..

Jyaa na.

(n revivi o topic.. eu acho ki o topic ainda n morreu ja ki ainda esta na 1ª pag. :aplauso:)

Link para o comentário

Pessoal,atualmente meu dio esta clipper & (com uma skill commander,a do teletransporte) eu acho Clipper melhor,devido aos especiais serem rapidos e em "area",ao contrario do Commander que so ataca em linha reta e em um plano que nao pega 100%.Quando Drakar chegar penso em acrecentar alguns "Commander attacks" :inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.