Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] GamerzAim Pro - GBS Public v11.20


Posts Recomendados

o meu aqui nao abre no Win7 :chorando:

 

Você precisa executar como compatibilidade com windows xp service pack 3, é soh você ir em propriedades e compatibilidade no executável do hack e colocar a

opção que eu falei. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao Funfa, Eu chego Inicia a partida e logo assim que vou da 1 tiro da hacke detectado .... Levo DC ....[/color][/size][/font]

 

Alguem Pode Explica isso ???

 

Control + alt + del (processos).... e fecha algum hack q vc abriu que ta dando hack detectado.... ainda mais se for de gp q toda hora da dc.... se nao for isso se mata ;B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Control + alt + del (processos).... e fecha algum hack q vc abriu que ta dando hack detectado.... ainda mais se for de gp q toda hora da dc.... se nao for isso se mata ;B[/color][/font]

 

 

 

 

Se vc noa pode ajuda noa atrapalher quem precisa de ajuda....

Pois aki o hack ta dando DC... Fato !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow falando que éh so na ksa de algumas pessoas que tah dando DC , hj akii so nao pegou depois da Atualizaçao ... flow

 

Se vc noa pode ajuda noa atrapalher quem precisa de ajuda....

Pois aki o hack ta dando DC... Fato !!!![/color][/size][/font]

 

 

Man ele falou tentou ajudar , falou que se nao desse certo era so pra vc se matar, podia ate pegar sim , do jeito que ele falou apertar CTRL + ALT + DEL, se vc tivesse abrido outro racker e so , tivesse fechado no X ele poderia fikar aberto ainda no Gerenciador de tarefas .... Flow --' Pc Problematico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow falando que éh so na ksa de algumas pessoas que tah dando DC , hj akii so nao pegou depois da Atualizaçao ... flow[/font][/size][/color]

 

 

 

 

Man ele falou tentou ajudar , falou que se nao desse certo era so pra vc se matar, podia ate pegar sim , do jeito que ele falou apertar CTRL + ALT + DEL, se vc tivesse abrido outro racker e so , tivesse fechado no X ele poderia fikar aberto ainda no Gerenciador de tarefas .... Flow --' Pc Problematico xD

 

Ele foi Ofenssivo, e alendo mais meu Pc e nunca me deu dor de cabeça.....

Meu PC é i7 3 TB de HD e Placa de video ATI 4350 1GB, e meu Win 7 Ultimate

64 bit e 6 GB de DDR3 Registradas !!! Meu gabinete é um COSMO 1100, Monito de 24º HDTV .... HEHEHE... nunca me deu dor de cabeça em nada !!!! vlw... Abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi Ofenssivo, e alendo mais meu Pc e nunca me deu dor de cabeça..... [/color][/size][/font]

Meu PC é i7 3 TB de HD e Placa de video ATI 4350 1GB, e meu Win 7 Ultimate

64 bit e 6 GB de DDR3 Registradas !!! Meu gabinete é um COSMO 1100, Monito de 24º HDTV .... HEHEHE... nunca me deu dor de cabeça em nada !!!! vlw... Abraço.....

 

Eu tentei te ajudar.... mas se vs entendeu ofensivamente mals e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.