Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Sobre o Bot...

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu não consigo entender muito bem como se configura lá esse tal de Openkore, por isso eu queria pedir para quem sabe me mandar um link com o download de um Bot já configurado com as seguintes informações:

- Upar em lobos (pay_fild02)

- Usar poções laranja quando estiver com 50% do HP

- Comprar mais poções quando estiver só com 10

- Pegar todos os itens que estão no chão e depois quando estiver 50% do peso máximo vendelos

OBS: O char deve vender os itens e comprar as poções em "payon_in01 6 49"

o resto sobre spell e etc quem for configurar pode colocar o que quiser se quiser.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o bot ja é um programa ilegal e vc ainda quer tudo mastigado?

procura um tuto por ai no cite q vc acha em 5 min (eu achei em 30 segundos) e também existem cites especializados só em openkore so nao t falo pq nao pode divulga otros foruns aki

otra coisa, eu nao sei qual mas ou o comando de compra ou o d vender nao funciona mais

Link para o comentário

Me desculpem, só me falta saber, como faço para usar Mais de 1 Item??? Coloquei para usar uma Poção da Concentração e Poção Branca, gostaria de colocar, Bala de Guarana e Morangos!!! Procurei em Infinitos Forums e Site, mas nunca achei nada especificando isso, Todos falam a mesma coisa quase só mudam uma coisinha ou outra... Mas como colocar para usar Varios itens não achei, nem no Tutorial do OpenKore aqui do Forum!!!

Fico no aguardo!!! Muito Obrigado...

Link para o comentário

Me desculpem, só me falta saber, como faço para usar Mais de 1 Item??? Coloquei para usar uma Poção da Concentração e Poção Branca, gostaria de colocar, Bala de Guarana e Morangos!!! Procurei em Infinitos Forums e Site, mas nunca achei nada especificando isso, Todos falam a mesma coisa quase só mudam uma coisinha ou outra... Mas como colocar para usar Varios itens não achei, nem no Tutorial do OpenKore aqui do Forum!!!

Fico no aguardo!!! Muito Obrigado...

Cara, pra fazer isso é só vc colocar dois nomes de itens, muito fácil. Só se lembre de colocar em inglês, ou o bot não vai reconhecer!

Link para o comentário

cara tem q lembra: se vc precisa usa 2 coisas em ocasioes diferentes ex: morango qnd tiver sem sp e pot laranja qnd tiver sem hp, vc vai ter que copiar a parte que diz respeito ao uso d pot, copiar, colar logo embaixo e fazer duas configuraçoes, uma pra cada um

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.