Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estranha Aparição de Menina No Laboratory

Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem eu estava com meu Amigo Jogando no Laboratoty ai ele me disse: -"vc ja sabe da sala secreta?" -não , q sala? -vou te mostrar fica bem na quele elevador que esta dando choque -oq tem la - uma menininha q foi morta dentro da camera da morte na guerra mundial - o.o vou tirar print screen Main#AlbumZoom?uid=4496004890737890607&pid=1290358624560&aid=1290333299$pid=1290358624560 Naun consigui postar a img intum visita a foto no orkut

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e uma menina q foi presa na camera da morte cada fase tem 1 foto de 1 morto essa menininha e do laboratory estou procurando + se axar aviso vcs Seriio cara pooh to procurando a 1000 anos e vc ja axoo noss manda print screen pra me ver onde éee :D

Link para o comentário

a do bebe perto da base dos ghosts eu ja sabia mas essas otras awe O.O posta print galera :)

Lolz tenebroso

mensagens subliminares no CF na fase port se vc usa o fly hack ne um luga vc ve a ITália em baixo no local destruido por uma bomba nuclear na 2ªguerra e o simbolo nazista na faze complex![/color][/i][/b]

ééééééééééééééééééé ooooooooooooooooqqqqqqqqqqqqqqq

explica isso direito pf!!

posta prints vai la

Link para o comentário

eu estava usando o hack para entrar debaixo do chao numas fases quando vc entra vc logo ve uma coisa estranho quase no limit da faze bom eu vi um pais destruido e eu tb vi uma pessoa morta nao consequi chegar perto mas usei o rifle bom nao temho print e tb vi uma coisa esquisita nao sei oq era paresia um leck!!

Link para o comentário

passa o link certo ai ou senao da o se e mail ou posta print e tb pessoal eu sei uma outra sala secreta e na sala de treinamento aquela q eles ensinam a jogar la na hora q eles mandarem vc aperta crtl pra passar por baixo da parada la vcs pulem ali q tem um bug ai vcvao sabir em cima dos conteiners ai do outro lado tem mais fotos

mais ede pessoas normais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.