Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Altar da Ruina bug

Posts Recomendados

Gente é meu 1º post aki na WC.

Vim postar um bug para conseguir quantas moedas épicas quiser no ALTAR DA RUINA , é meio demorado mais da certo

IMPORTANTE = FUNCIONAL SÓ COM LIRE

1º Iremos precisar do Web PCheats Trainer

Obs: Faça todo o processo normalmente, ou seja, abra a trainer e o gc normalmente.

2º Entre no Altar da Ruina, sozinho.

3º Acione o One hit, e mate os 3 golens normalmente, e destrua o portal.

4º Na próxima etapa deixe que te matem.

Obs: Quando estiver caido no chão va no Trainer e click em Clear Stage Pro ( vc ficara no estado fatal + invisível )

5º Nos basiliscos deixem que te matem, e click em Clear Stage Pro denovo, note que não aparecera o portal.

6º Click em Super Stage Clear, e click em Floresta dos Desafios, sei que é meio besta mais é assim msm.

7º Voce ainda estara invisivel, entao os Chefes nao iram te ver, mas tome cuidados com certos ataques.

8º Apos matar ou mata-los aparecera o portão so que não dara para entrar.

9º Click em Super Stage Clear denovo e click em Floresta Antiga, ou em algum estage da Terra de prata.

10º Depois de vc aparecera na parte da Nemophila, vc estara embaixo dela ( onde fica o núcleo demoníaco ).

11º Ative o One Hit e mate ela, apos vc matar ira aparecer complete, so que não ira passar da parte que por exemplo aparece >> Perfect << depois que aparecer a tela click em Clear Stage Pro denovo.

12º Depois de clikar vc estara nos servidores, note que vc recebeu 1 moeda a + e que sua vezes para ir na fase não aumentaram, sendo por exemplo sempre 0 ou 1. Faça esse processo a cada hora que abre ^^.

Espero que gostem e que aprovem, lembrando que é meu primeiro post se estiver algo errado avisem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.