Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.C Auto kill, Drop hack e gerador de cash (Gerador Incluso no Hack)


.:4thjob:.
 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim,É Claro
      0
    • Não, Mesmo
      0


Posts Recomendados

O meu é Win 7 primeiramente.

Aqui nao entendi muito bem, pois quando clico em auto fala que eh drop .

Eu axei o topico um poco confuso... Poderia melhorar

Agradeço pela iniciativa do hack !

Se com os outros funfou, entao devo ter feito algo errado... Mais mesmo assim Vlw.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara namoral me ajuda ai eu fis tudo direito mais numa parte eu nao sei o q faser e assim o eu abro o hack mudo o diretorio espero o gc carregar 100% e clicom e ativar autokill e clico em entrar espero a tela de loguin e quando aparece vc manda clicar em ABRIR DIRETORIO puts nao tem nada com esse nome no programa manouu me ajud awe nao to intendendo

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara namoral me ajuda ai eu fis tudo direito mais numa parte eu nao sei o q faser e assim o eu abro o hack mudo o diretorio espero o gc carregar 100% e clicom e ativar autokill e clico em entrar espero a tela de loguin e quando aparece vc manda clicar em ABRIR DIRETORIO puts nao tem nada com esse nome no programa manouu me ajud awe nao to intendendo

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

 

Kara Teu Win É Seve Ou Vista? SE Não For Nenhum Desses Forever Vai Pegar Se For XP NO Final Do Topico Tem O Link De Outro Topico Meu De Auto Kill Pra XP Funfando De Hoje

:B

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck:kras 1 isso nao serve de nada mesma coisa de cria um atalho do ai na area de trabalho(se faze isso fica ainda mais facil)sabe ta tudo um lixo

kras para de fica funfa em xp q nem umas bibas compra um cd e formata bando de burro nem isso sabe seus merdinhas

so custa 10 reais seus lixos:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.