Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power level

Posts Recomendados

bem galera percebi q muita gente ainda n sabe fazer ou esta com dificuldade com o -> PWL

então resolvi fazer este tutorial para tentar ajuda-los

o q seria o PWL? Power Level!

oq esse power level faz? ele ti ajuda a upar muito rapido.. fazendo com q vc consiga ganhar acima de 1.000exp por rodada

+ isso só uma pessoa consegue ganhar o 1.000 exp os outros ganha só 400+

bem.. vamos ao q interessa né?

=~=~=~=~=~=~=~~ =~=~=~= Tutorial =~=~=~=~=~=~=~~ =~=~=~=

1° Crie uma sala em qualqer servidor e canal!

2° Coloke o modo "caça aos espiões" na sala

3° Xame +3 amigos pq presisa de 4 players para começar o power level

4° coloke 16 minutos se n ira funcionar!

5° Começe a rodada

6° Após tdos os players estiver no jogo só 1 poderá pegar 4 caixas a ultima só poderá pegar quando faltar 10 segundos

7° Após ter pego a ultima caixa você ira virar o "super espião" e você tera 2:30 (se eu n me engano) q transmitir as informações

8° Você só poderá transmitir as informações na makinha quando estiver faltando 20segundos para o pwl funcionar!

9° Depois q transmitiu tdo o jogo acabará e você ira ganhar 1.000++ de exp automaticamente

OBS: enquanto o power level estiver em andamento ninguem poderá matar ninguem principalmente a pessoa q for virar o "espião"

OBS:Use o power level com moderação não abuse pois ele poderá levar sua acc ao -> (Banimento)

OBS.. Postarei as SS´s assim q puder e eu fazer um power level!

Algum mod por favor nao fecha alguem poderia mover para tutoriais . Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.