Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão de Personagem] Karas

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho a lhes apresentar o personagem que eu pensei hoje de manhã,Karas:

Nome:Karas

Classe:Aprendiz

Continente:Áton,mais precisamente,Vila Kungji

Cabelo:Cinza

Cor predominante:Cinza/Branco

Arma:Piloto(aquele de quadro branco,só que um pouquinho maior,do tamanho do Cetro da Arme

HISTÓRIA:

Karas seria um menino que convivia com os Kungji,e que ficou na dúvida se acreditava ou não na Grand Chase,quando a coroa (não me lembro) sumiu.

Ele praticaria um modo de luta que o pai dele inventou (o pai dele morreu),e ficou com o Piloto que o pai usava para lutar,e ao mesmo tempo ensinava aos Kungjis modos de luta.

HABILIDADES

Modo de Ataque:

Combo: Z+Z+Z+Z+Z

Descrição:Karas abriria a tampa de seu Piloto(que causaria um pequeno impacto no oponente),e primeiro faria um corte para horizontal,depois um vertical,depois um inclinado da esquerda para a direita e depois outro da direita para a esqueda,formando uma estrela.

-cada corte que ele fizer deixa uma marca de tinta,e no último (da direita para esquerda) ele deixaria uma marca maior,que deixaria o inimigo perdendo 10 de vida a cada segundo (duraria 3 segundos)-

Critical: <- ou -> durante Combo

Descrição:Durante o combo,Karas jogaria duas jorradas pequenas de tinta pequena no opontente (o Double é a mesma coisa)

Ataque aéreo: Cima + Z

Descrição: Karas pularia e jogaria um pequena quantidade de tinta no inimigo

Ataque aéreo 2: Cima + Z + Baixo

Descrição:Karas faria uma pequena barreira de tinta na sua frente enquanto pula

Skill 1(Corte estrela):

Karas faria 2 cortes no horizontais,depois ficaria na mesma posição do retalhador e fecharia e abriria o Piloto na direção do oponente

Skill 2(Jorrada Tóxica):

Karas tiraria a tampa do seu Piloto e,com as duas mãos,jogaria muita tinta para todos os lados (tipo a 2 skill da caçadora) deixando o opontente lento por 5 segundos,possibilitando (se ele estiver um pouco perto) um agarrão

Skill 3(Intoxicação Alada):

Karas tiraria a tampa do seu Piloto,apontaria ele com as duas mãos para o chão,formando um circulo entre ele,que paralisaria o inimigo,depois apontaria para cima,formando uma esfera entre ele e todos que estariam por perto,logo após explodindo(só paralisaria o inimigo que estivesse no circulo)

Modo de Defesa

Combo: Z+Z+Z

Descrição: Karas simplismente desenharia no ar três escudos,que ficariam entre ele por 5 segundos,protegendo-o de qualquer ataque e skill

(Não teria critical nem double neste modo)

Ataque aéreo: Cima + Z + Z

Descrição: Desenharia um escudo no ar,depois o jogaria no oponente

Skill 1(Proteção Tóxica):

Bem,não sei como descrever isso,mas ele pegaria fogo,só que verde meio cinza ou seja um verde "morto",e quatro bolas de energia pequenas circulariam entre ele (Diferença da Proteção do Fogo,da Skill Tree da Arme:Simplismente o "fogo" do Karas,que não é fogo,é tinta,seria bem maior,e as três bolas de energia iriam afastando o inimigo cujo ele iria andando,a cada afastada que o Skill daria,consumiria uma bola de energia,que quando todas as quatro acabassem,o skill teria duração de 10 segundos,isso se o inimigo não atacasse)

Skill 2(Patins de Tinta):

Karas apontaria seu Piloto para os seus pés,que se iriam se encher de tinta,podendo fazer ele deslizar,o que seria muito bom pra fugir de muitos skills (Duração:20 segundos,impossibilitando de o usar por 20 segundos também)

Skill 3(Benção Maldita):

Karas apontaria seu piloto para cima,e faria com que seus inimigos não pudessem usar skills por 1 minuto,ele não poderá usar esta habilidade por 5 minutos assim que a soltar)-(Em missões,essa skill terá efeito de fazer o inimigo paralisar por 30 segundos,útil em Desafio Épico,mas o tempo de não poder usa-la sera o mesmo,5min)

Falas:

Entrada - Você concerteza não vai sair daqui bem OU O quê?Ousa me incomodar?

Saída - Eu disse que você não iria se dar bem (risadinha)

Provocar:

Apareceria uma cadeira,onde Karas iria se sentar,bater seu Piloto no queixo e se lamentar por seu inimigo ser tão fraco

Então é isso gente,uma imagem ai de como seria o Karas:

a4ad473.png

E pra quem não entendeu o que é piloto,porque aqui chama assim,em outros lugares pode ter outro nome,vai ai a imagem:

img?s=MLB&f=137742538_5071.jpg&v=O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muuuuuuuuuuuito massa, principalmente a arma aushhusaashuusah

Bater com uma caneta permanente ashusauhsauhsahu

Raxei e adorei a ideia.[/font][/size][/center]

Valeu ai ó :D,eu também achei engraçado no começo mas depois pensei bem e analisei que a amy bate com uma bolsa '-'

Link para o comentário

kkkk

muito bom ...

a segunda classe usaria o que ? um giz ? kkk

Pensei no nome "Prodígio" e dois livros,1 em cada mão,mas depois pensei: papa-ovo da mari?Um giz?Acho que não em,ele não iria "evoluir"

Eu apoio!!

A arma ficou bem criativa msm, mas ficou bem lool.

Au Revoir'[/color][/font]

Valeu ai ó!Alguém poderia me dar uma sugestão de outra arma???Não penso em outra!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.