-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ZeManivela 0
Olá!!! Bom Dia a Todos!!!
Antes de começar, só para avisar, Não me mander usar o "Search" pois eu sei que ele existe, mas não consegui achar NADA, Nem aqui e nem em nenhum outro lugar sobre as Duvidas e Problemas que acontece comigo...
É coisa Besta, que qualquer 1 de vocês podem me ajudar a resolver, se não estiverem com Preguiça, claro xD...
Mas então, ai vai:
Primeiro: Meu BOT, NÃO PEGA ITEM, Não importa o que eu faça!!! Eu já li TODOS os Tutoriais Possiveis para ele, e não vai de jeito NENHUM, Não sou Retardado, sei configurar, mas acho que não esta indo, porque Todos os Openkores que eu baixo, vem com Todos os Docs da pasta "control" venham tudo junto os escritos, sem espaço, separação dos #... Então eu mesmo fui dando o Espaço em cada 1 para ficar Correto, Bonitinho, como era BEM ANTIGAMENTE xD!!!
Mas não sou só eu que estou com este Problema, no proprio Topico do TUtorial do Openkore, tem varias pessoas falando que os Docs vieram tudo junto e o BOT não reconhece isso!!! Mesmo eu separando, deve haver algo errado ainda, o qual não sei identificar!!!
E já pedi diversas vezes os Docs da Pasta "control" ORIGINAIS... Aqueles com Seprações, corretos, sem aquele monte de "Espaços", e coisas juntsa e embaralhadas, provavelmente muitos aqui sabem do que estou falando...
Vou mostrar como está o meu "pickupitems"
# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.
# Format: <item name> <flag>
# <item name> - name of item (not case sensitive)
# <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory
# (useful for Rogues with auto-steal),
# 0 to not pick up the item,
# 1 to pickup the item,
# 2 to take the item as fast as it can
#
# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items
# by default.
all 1
iron 0
fracon 0
EU FIZ ISSO, Pois ele veio TODO Junto, e com muito Esforço e Pesquisa, descobri como era o Arquivo ORIGINAL!!! E era assim, e adivinha, ele NÃO PEGA NADA!!! Não, ele não esta com Peso Maximo, nem 90%, nem 50%, enm NADA!!!
Não sei porque não esta indo!!! (No AutotakeItem do config txt também esta tudo certo)
E ainda tem mais... Ele não usa Skill... Não usa POTs, nem Itens em si mesmo, nem NADA... SÓ ATACA E cabo!!! Ele da KS!!! E queria saber como NÃO DAR KS!!! Ou sejá, o BOT SÓ TA ATACANDO!!! SÓ!!!
Gostaria de fazer ele Usar Pots Brancas, Usar Perfurar, Poção do Despertar, Morangos, Guarana quando o Efeito acabar... E eu fiz tudo isso, certinho, bonitinho como ensina, mas NÃO VAI!!!
Gostaria de AJUDA!!! Por Favor, NOVAMENTE... Alguem pode me enviar Pelo Amor De Deus a pasta "control" ORIGINAL??? Com os Arquivos Normais, sem ser aqueles com Tudo junto e embaralhado!!!
Muito Grato Pela Atenção De Todos!!!
Aguardo Respostas...
Ricardo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados