♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 E ai pessoal venho postar aqui, algumas tecnicas do jin iluminado. Vi que n contia bem organizado, resolvi postar um video. " Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele !!!" BY Aizen Sousuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✖ zLαsτSкy 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Meu Deus, Se Eu Conseguir Fazer Isso, Meu Jin Arrebentará Todos ... Obrigado Por Trazer esse Conteúdo Pra Cá, Me Ajudou Muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Meu Deus, Se Eu Conseguir Fazer Isso, Meu Jin Arrebentará Todos ... Obrigado Por Trazer esse Conteúdo Pra Cá, Me Ajudou Muito. é so treinar muito cara, custei a aprender isso tudo mais aprendi. Vlw pelo thanks, até a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 manw me insina uns combos com meu jin eu num sei faze nenhum combo e só apanho em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Otimo Tópico Mano Jin Arrebenta em PvP Ele eh o Cara Dio em PVP eh o Cão pelomenos quando eu Jogo Com ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ótimas técinicas. Mas uma sem noção. Como alguem vai usar o 1º golpe e na hora usar no 3º? Mesmo assim, gostei do vídeo, foi boa a iniciativa de ensinar a jogar melhor de Jin Iluminado. Obrigado. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triplo08 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Cara eu ti amoooooooooo vlw:lol::rock::aplauso::yes::bebum::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niki 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Ótimo tópico e vídeo, obrigado por compartilhar ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryukuuu 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Se alguem ainda nao consegue acertar os combos do 1º mp, opite por em seguida (do 1º mp) dar um agarrão aereo ou somente o mergulho celeste (xx^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kistner 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Putz mano, joga muito hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 a parada do primeiro combo e o mergulho celeste eu ja fazia mais não conseguia dar o agarrao depois mais ai fiz igual ao que vc falou tem que treinar muito pra conseguir e hj ja to fazeno facim VLW CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamg 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Cara Voce é 10 ajuda pa caramba , se algum dia eu consegui faser isso com meu jin nuss, vo humilha os meu amigos no pvp , vo treina bastante vo aprender aew , vlw mesmo mano ajuda pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjusticeirasxx 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 cara muito bom esse video! parabens vc e mesmo fera com iluminado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Kra vc eh mto bom se eu conseguir fazer isso,vou ownar tds :malvado: E isso deve ter ajudado mtas pessoas :aplauso: Continue assim e,Eu Sou seu Fã! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 ou pra qm n consegue ve o video aki q nem eu pq minha net ta ruim agora, posta um tuto versao escrita tbm. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados