Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adn horus tirou minha conta vip injustamente

Young Shoddy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro adm do wc apos o senhor me mandar uma mensagem particular me dizendo que perde minha conta vip resove fazer esse topico para lhe informar que o motivo pelo qual o senhor desabilitou minha conta é falso!

Eu não repassei como o senhor disse arquivos da área vip para um membro do forum wc e nem outro forum pelos motivos!

.não queria peder minha conta vip por besteira

.eu quero que esse hacker dure o maxímo possivel então não passaria-o para ninguem

.se eu quise-se repassar esse hacker não passaria através da minha conta vip que eu investir meu capital para te-lo

e acho que as provas que você me informou não são concretas que indicam que eu realmente repassei o hacker pode ter passado pela sua mente uma possivel ideia que indica-se que fiz esse ato que o senhor me informou que está contra as leis do wc que não são provas concretas que levem a certeza da violação da lei do wc

eu venho ajudando esse forum de respeito sedendo varios cheats e tutorias para tentar ser mod da área do priston tale porque percebe que esse forum tem futuro mais hoje percebi que esse forum caiu no meu conceito que julga as pessoas por suspeitas e não por provas concretas.

Venho aqui pedir a reabilitação da minha conta vip pelos motivos citados acima!!!!!

Obs apure os fatos antes de julgar

desde ja agradeço!!!!!!

A nirvana e a oliveira na hora que estava atordoados para conseguir ajuda eles me deram apoio!!!!!!!!!! E horus espero sua reposta

atenciosamente

young shoddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Minha resposta foi passada pela MP, inclusive membros citados que me alertaram sobre sua postura.

Verifiquei antes de fazer, não faria isso sem motivos, então peço sua colaboração, se não, ai vai ficar dificil.

Verifique se aconteceu isso com qualquer outro, acho que não, então não foi injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.