Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a Todos Puxa saco de RODNEY


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente estou aki pra fla oq esta na kra vcs akie nao veem q rodney e um Lixo nao sabe de nada fika pedindo hack no msn pro zoto "Maggot" akela DLL nao e dele nao foi ele q feix e ums :chingando: deste tem q leva Ban msm pra aprender AFFZ c liguem RODNEY NAO SERVE DE NADA POSTA UMAS ADDRESS inuteis um hack q nao e dele e axa q e o gostosao nao pasa de um lammer manew q nao sabe nem onde tah o nariz dele Me polpem com estes posts ae anao rodney foi banido anao anao AFFZ gente c liguem --' Parem com estes post inuteis FLOODS affz

 

 

desculpa ae moderaçao pelo post :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que, não foi o Rodney que fez o Maggot, quem fez o Maggot, foi o Murilo Maggot ('-'). E da uma melhorada na sua escrita ai porque a situação ta crítica.

Pelo menos o Rodney era o único que disponibilizava esses Cheats para nós, sem conter vírus, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fudeu mané, a galera ta do meu lado, vc postou dll de gold negativo e fala q eu sou lammer, seu idiota, n sabe nem escrever. Qnd aprender o q compartilhar, o mundo n vai + existir, e vai se fude, cuida da tua vida q é um lixo lammer viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO escrevi rapido pq cansei destes FDPS ae dando zica nao sabe nem usa o omega injector sausahSUAHUSh euRI pelomenos Tenho DLL com meu nome sei um poukin de Delphi e vc nao sabe de nada e fika ae sabe so pega Hack jaah feito e fla q e seu UHSAUSHAHAUH EURI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.