Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

galera sou novo me ajudem


iagobecke13
 Compartilhar

Pergunta

galera tenho umas duvidas vamos lá

 

1° que tipos de shot e kills existem no combat arms?e como fazer eles?

2°o que é NX e credito nx?

3° pra que serve K/D?

4° tem algum bug que faz com que a pessoa começe a voar?

5° eu ja sou soldado raso! qual equips eu ja devo ter?

6° como consigo + mochila?

7° como abro umas caixa que pega na fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem ai vai suas respostas!

 

1-para fale-los os shot tem que matar em seguida ai vai 1 kill double kill multi kill ultra kill etc.

 

2-credito NX e como se fosse um dinheiro especial no jogo que vc tem que pagar de verdade para consegur ou comprar a resvista level up games ai vc ganha 10 mil nx que ele libera umas armas especial para vc comprar com nx!

 

3-o KD e como um porcentual de quantos vc ganhou ou perdeu 1.0 kd e o meio como se fosse matou 500 morreu 500 e 1.0 kd abaixo 1.0 e que vc + morreu do que matou e acima de 1.0 e que vc + matou do que morreu!

 

4-tem sim e o hack do alesandro procure aki>>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/594442-alessandro-2-1-20-11-2010-funcional-e-organizado.html e siga o tutorial!

 

5-so ir a loja e comprar os itens que estao com seu patente na frente da arma ou comprar a arma que vc acha melhor para vc mas so podera comprar armas de soldado raso para baixo!

 

6-tem uma promoçao que se vc jogar 10 vezes caça ao espiao num dia vc ganha uma mochila com um espaço a mais caso vc queira comprar tem que ir na loja e ver se seu patente jah permite que vc compre a mochila!

 

7-depende da caixa tem umas que sao pretas ai so da para abir comprando a chave preta e que de credito NX e as cinzas so ir na loja e comprar que em em gp!

 

se vc tiver + alguma duvida entre aki>>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/590031-tutorial-tudo-sobre-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou responder também então as respostas aqui:

1-Na hora de matar você pode matar dando um Head Shot que seria na cabeça do oponente e também um Nut Shot que seria no meio das pernas (pipi). Você pode fazer 1 kill maando normal e pode também matar dois, três, quatro ou mais de uma vez os nomes são: Kill, Double Kill, Multi Kill, Ultra Kill, Fantastic, Unbelievable e Unbelievable +, também é possível você fazer mais de um kill com um Head Shot ou um Nut Shot.

2- Bom crédito NX é o dinheiro virtual do Combat Arms que te permite deixar o seu nome com cores diferentes, trocar o nome, comprar armas especiais, entre outros.

3- K/D significa Kill/Death (Eliminações/Mortes) ele mostra a taxa de eliminações e mortes como por exemplo no meu personagem eu matei 10,000 e morri 10,400 e acabo tendo um K/D muito alto, essa taxa te permite entrar em clas que exigem que você seja bom e o K/D mostra se você morre muito e mata muito.

4-Não é um bug é um hacker que te ajuda as vezes muito as vezes pouco, mas se você usar o hacker em esceso a equipe Level Up! Games vai proibir o hacker quando descobrir ele. Se você quiser um hacker entre aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/592727-alessandro-menu-2-1-atualizado-sem-dc-19-11-super-bullet-no-recoil-e-muito.html só lembrando o hacker pode conter virús perigosos então sempre porcure pelo scan do hacker e pesquise sobre virus como o trojan e cavalo de troia também leia os comentarios por eles você pode descobrir se os virus são perigosos ou não, se você achar que não é pergiso o download desligue o seu antivirus e faça o mesmo sempre que for utilizar o hacker.

5- Você tem que ter os equipamentos que seu patente o permite possuir você tem que conseguir o dinheiro jogando ai você pega as armase outros utencilios que puder.

6- Bom tem promoções que te permitem isso e também você pode ir na loja e comprar uma maior na parte de equipamentos

7- Essa caixa se chama caixa HiSec ela tem dois tipos caixas HiSec cinzas que você compra uma chave especifica pra ela (custa 1,900) e ela vai aparecer no seu inventario você ativa ela e abri a caixa HiSec cinza e também tem a preta essa você só consegui abrir com o dinheiro virtual NX pois tem que comprar a chave preta que custa NX.

 

Só reescrevendo qualquer outra dúvida você pode ir no post que o Guilherme fez ele é imenso e ensina basicamente tudo se você tiver duvidas a mais vá em combat arms tutoriais lá eles ensinam a fazer muitas coisas.

Post do Guilherme na explicação de cima logo no final, lá ele te ensina do começo quando cria conta ao fim onde você pode camuflar seus hackers.Eu ajudei????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.