NyyElectro 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 cara vo testar aqui... Acho que vc tem q colar as dlls na pasta c:\level up! Games\combat arms e nao na pasta game, mas nao tenho certeza vlw man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REGISTRO99 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 :emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfhgustavo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 vou testart mas ja levou meu thanks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu tava matando tanto com esse hack que pensei até que tinha Aimbot KK' Num serve quase pra nada ;/[/font][/b][/color][/size] Caro amigo, se você tava matando tanta gente, como que nao serve pra nada ? Releia a bobagem que escreveu. Ramon, de parabens mais 1 vez, otimo topico, Sucesso ai cara. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1997neto 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Cara muito legal esse injetor ...vlw aew vou jogar adoidado o combat arms vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baparecido2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Bom ! gostei do topico ganho meu thhx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 meu bom homem o seu hacke não está mais funcionado atualiza ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadasdasdas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 seu merda viado putão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 meu bom homem o seu hacke não está mais funcionado atualiza ele[/size][/color] Ainda está funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonklx5 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 toda vez q eu saio de uma partida e vo entra em outra ele trava mesmo com os hack desligado,pq isso acontece? ajuda ae gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
control kill 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 essa poha eh virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabvieira 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 af so pra ver o NOME ? Bom Funciona Perfeitamente Mas Não tem muita Utilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 :vomito::vomito::vomito:credo o menu não sai quando aperta insert :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Este hack serve apenas para você ver o nome dos inimigos e a distância. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 baparecido2 Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados