Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tirem suas conclusões. Fiz este tópico pra debater o assunto, achei desnecessário criar um tópico na área de vídeos, mais se acharem melhor mover... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone15 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eu sei o que e isu e do irmão rubens isu tem nos DVDS prepare-se eu ja assiti ate e edisão 15 edisão e verdade sobre o que ele fala vo passa o site onde pode baixar OS DVDs dele e assitir MAS acredite em ta aki o site Dos DVDs prepare-se pra vcs baixarem os DVDs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Sim, eu postei os DVD's Prepare-se do meu canal do youtube. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trata das maiores conspirações mundiais. - Forjamento do 11 de setembro - A Farsa do Aquecimento Global - Redução da população mundial - A Farsa da Gripe H1N1 etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 a nao sei eu nao acredito em muita coisa nao eu acredito que sao uns desiludidos que acham que um deus vai ajudar eles quando eles precisarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 A ida do homem a lua , pode ser que agora, no século 21 tenham ido, mas naquela primeira vez? impossível! Isso eu acho a maior MENTIRA da humanidade, iluminati? é possível... vou ver os DVD's para tirar uma conclusão :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nossa cara..da vontade de chegar com uma metralhadora e matar todos esses fdps q matam essas crianças.. shinob e seus videos sobre maçonaria :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados